Logan Clube do Brasil
Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" (/thread-2965.html)

Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - J. Lucas Pereira - 25/06/2015 17:48

Gente, boa tarde.

Desde que comprei o meu Logan, queria colocar um Kit de farol de milha, mas na CSS ficou muito caro (790 em BH). Com isso, tive que adiar por um tempo.Semana passado , dando uma olhada no Mercado Livre, vi um kit farol de milha logan 2014/15 por 79,90! Fiquei meio desconfiado, pq o mais em conta que eu tinha encontrado foi 179,90. Mas mesmo assim fui e comprei. O meu carro já esta com 1 ano e 3 meses e nunca deu problema elétrico, então decidi que ia cortar os fios e perder a garantia. Quando o kit chegou, eu percebi que não tinha que cortar nenhum fio! Os únicos a parte que veio solto foi o Positivo da bateria( que vem com um fusível já instalado no chicote ) e o Chave da iluminação ( que no caso, eu procurei no manual o fusível responsável pelo farol de posição e liguei diretamente no mesmo, sem cortar nenhum fio ). Com isso , levei umas 5 horas de trabalho, mas instalei e funcionou perfeitamente! Caso alguém ainda tenha alguma duvida, reafirmo, NÃO CORTEI NENHUM FIO DO CARRO!

Obs: Veio tbm o interruptor Liga/Desliga, que no meu caso, coloquei no lugar onde ficaria o controle do retrovisor elétrico, já que o meu não tem.

Valores:

Kit farol de milha: 79,90 + Frete: 19,90 (chegou em 2 dias uteis)
Lampada Super Branca H11: 69,90
Total:169,70

Segue fotos do milha instalado:

[Imagem: idu9nl.jpg]

[Imagem: 207omwz.jpg]

[Imagem: 2q9065f.jpg]

FIO FASE ILUMINAÇÃO LIGADO DIRETAMENTE NO FUSÍVEL

[Imagem: 16gykjc.jpg]

RE: Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - lorpa - 25/06/2015 20:43

Achei mais bonito assim do que com aqueles cromados do Dynamique.

Como você fez para instalar os faróis no parachoque? Eu quero fazer mas não me animei quando vi a parte de baixo do parachoque fechada.
Tem como tu postar o link do vendedor?

[]s

RE: Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - J. Lucas Pereira - 25/06/2015 23:27

(25/06/2015 20:43)lorpa Escreveu:  Achei mais bonito assim do que com aqueles cromados do Dynamique.

Como você fez para instalar os faróis no parachoque? Eu quero fazer mas não me animei quando vi a parte de baixo do parachoque fechada.
Tem como tu postar o link do vendedor?

[]s

Boa noite cara,

Eu tive que desmontar o parachoque todo, por isso que demorei muito. Não existe a possibilidade de montar com o parachoque fixo, pois somente a grade com o recorte do milha e destacável, já a grade de ar (a central entre o milha) e fixa por parafusos no próprio corpo do parachoque.

Segue o link do vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653202805-kit-farol-de-milha-neblina-auxiliar-logan-2014-2015-_JM

RE: Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - Admin - 25/06/2015 23:29

Iria pedir justamente que você compartilhasse o link do farol que você comprou. O resultado ficou bacana, gostei bastante e ainda sobrou espaço para colocar uma luz diurna!

RE: Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - J. Lucas Pereira - 26/06/2015 00:05

(25/06/2015 23:29)horatio Escreveu:  Iria pedir justamente que você compartilhasse o link do farol que você comprou. O resultado ficou bacana, gostei bastante e ainda sobrou espaço para colocar uma luz diurna!

Pensou o mesmo que eu !! Rs
Já comprei as luzes diurnas em led (no mesmo esquema, fio positivo e chave ) Só estou esperando chegar e posto o resultado.

Valew.

RE: Farol de milha Logan 2014 sem "Cortar Fios" - Thiagotravalia - 16/09/2015 21:10

Olá amigo VC teve q comprar a grade com abertura do farol de milha ou abriu o original