![]() |
|
Pneus Sunitrac - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Pneus Sunitrac (/thread-2966.html) Páginas: 1 2 |
Pneus Sunitrac - Admin - 26/06/2015 00:24 Pessoal, alguém conhece ou tem alguma referência dos pneus da marca Sunitrac? RE: Pneus Sunitrac - jdonadel - 26/06/2015 07:18 o site é de 2013, as cores lembram o site da continental veja um site de review http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Sunitrac/Focus-9000.htm - noisy - get what you pay mas você já deve ter feito uma busca. parece ser um pneu inglês, eu prefiro um pneu climatizado para o brasil. RE: Pneus Sunitrac - ialan - 26/06/2015 15:08 Ele vende na europa o padrão deles VC já conhece bem então pode comprar sem problemas RE: Pneus Sunitrac - JBCury - 27/06/2015 13:56 (26/06/2015 00:24)horatio Escreveu: Pessoal, alguém conhece ou tem alguma referência dos pneus da marca Sunitrac?Horátio Em 24/05/15 postei o seguinte comentário. Ola Pessoal. Os pneus Gps 3 que vieram no meu Logan 13/13 1.6 duraram somente 30.000km. (com rodísio) Pesquisando na Internet os pneus 185/65 15 de diversas marcas conhecidas variavam de R$ 350,00 a R$ 450,00. Pois bem, vi numa loja que costumo comprar outros produtos na Internet uma oferta de pneus Sunitrac focus 4000 por R$ 236,00. Pesquisei na internet e apesar de não haver muita informação sobre este pneu, também não vi nada que o desabonasse. Resumindo: comprei os 4 pneus e se eles rodarem os 30.000km do Gps 3 já tá de bom tamanho. Já rodei mais de 4000 km e não notei nada que o desabone. Hoje meu carro está com 5.500km rodando com o Focus 4.000 da Sunitrac e tá sem nenhuma auteração em relação ao GPS 3. RE: Pneus Sunitrac - Admin - 28/06/2015 00:26 JBCury, e o barulho, como é em comparação áo GPS3? RE: Pneus Sunitrac - Storm25 - 28/06/2015 00:59 Vê se tem opinião sobre o modelo que vc procura http://www.pneusfacil.com.br/modelos_todos.php?marca=Sunitrac RE: Pneus Sunitrac - JBCury - 28/06/2015 13:32 (28/06/2015 00:26)horatio Escreveu: JBCury, e o barulho, como é em comparação áo GPS3?Olha cara. Não sou muito ligado a detalhes, mas não senti diferença em relação ao Gps 3, pois já viajei diversas vezes com o Sunitrac e ele se comportou sem alterações na estrada e na cidade. E com o detalhe de custar bem menos. Até agora pela minha experiência com o Focus e pelo preço bem mais em conta eu recomendaria. RE: Pneus Sunitrac - irenilson f alves - 13/08/2015 08:44 Bom dia. Amigos ontem fui fazer alinhamento e rodízios e o pneus dianteiro lado direito está muito gasto porem não estava desalinhado mo mecânico me disse que teria que fazer cambage. Ele me disse isso não poderia fazer gasta o pneu dianteiro, isso procede? Alguém saberia me dizer o causou esse desgaste prematuro, se alguém poder me ajuda fico grato. RE: Pneus Sunitrac - irenilson f alves - 13/08/2015 12:57 (13/08/2015 08:44)irenilson f alves Escreveu: Bom dia. Amigos ontem fui fazer alinhamento e rodízios e o pneus dianteiro lado direito está muito gasto porem não estava desalinhado mo mecânico me disse que teria que fazer cambage. Ele me disse isso não poderia fazer gasta o pneu dianteiro, isso procede? Alguém saberia me dizer o causou esse desgaste prematuro, se alguém poder me ajuda fico grato. (13/08/2015 08:44)irenilson f alves Escreveu: Bom dia. Amigos ontem fui fazer alinhamento e rodízios e o pneus dianteiro lado direito está muito gasto porem não estava desalinhado mo mecânico me disse que teria que fazer cambage. Ele me disse isso não poderia fazer gasta o pneu dianteiro, isso procede? Alguém saberia me dizer o causou esse desgaste prematuro, se alguém poder me ajuda fico grato. Horácio me desculpa postei o mesmo poste. Faz favor se possível apaga. RE: Pneus Sunitrac - Admin - 13/08/2015 21:44 (13/08/2015 08:44)irenilson f alves Escreveu: Bom dia. Amigos ontem fui fazer alinhamento e rodízios e o pneus dianteiro lado direito está muito gasto porem não estava desalinhado mo mecânico me disse que teria que fazer cambage. Ele me disse isso não poderia fazer gasta o pneu dianteiro, isso procede? Alguém saberia me dizer o causou esse desgaste prematuro, se alguém poder me ajuda fico grato. Não sei se o Logan originalmente possui cambagem, mas essa diferença dá devido ao desgaste do coxim superior, aquele que fica à mostra quando se abre o capô dianteiro. Quando o carro não possui a regulagem de cambagem o que eles fazem é entortar (isso mesmo) a torre do amortecedor com uma ferramenta hidráulica. Uma "p*ta" gambiarra que eu não faço mais de agora em diante. |