![]() |
|
Duvidar- Hodômetro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Duvidar- Hodômetro (/thread-3002.html) |
Duvidar- Hodômetro - thaian - 10/07/2015 11:13 Pós Bem e uma Historia meio longa....Um amigo meu tem um Logan Exp 2008. Que não sei como mais ele(Curioso), fuçando no carro ferrou o modulo, foi a um ferro velho(Desmanche) e comprou outro. Carro dele estar com 87.000km. Pós o carro de onde ele tirou o Modulo estava com 135.0...km. Ai ele teve a Ideia de desligar o Hodômetro mais não tem a ideia de como fazer isso.Para andar por mais um bom tempo e quando retornar a ligar não estar com mais desses 135.0000km. Duvidar: Teria como fazer isso? onde Desliga isso ? Se desligar vai ficar sem marca a velocidade também né? RE: Duvidar- Hodômetro - alanjunio - 10/07/2015 12:14 O registro da KM é feita no painel e não na central de Injeção, mesmo que ele coloque outra central, o painel vai continuar marcando a km antiga, agora, ele pode ter uma série de problemas trocando somente a central de injeção, pois no logan os módulos são integrados através da rede CAN, sendo necessário a troca dos módulos em conjunto. RE: Duvidar- Hodômetro - thaian - 10/07/2015 16:20 Vou Dar um toque nele sobre isso o animal fez Me....
RE: Duvidar- Hodômetro - respindola - 10/07/2015 17:45 Se trocar o seu painel, a KM troca junto rs! Mas se vc for em uma casa de paineis, eles colocam a KM que vc quiser por uns 100 reais (aqui em SP)... |