Logan Clube do Brasil
Abertura interna do porta-malas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Abertura interna do porta-malas (/thread-3019.html)



Abertura interna do porta-malas - respindola - 21/07/2015 00:29

Mais uma pra quando eu tiver com uma grana sobrando.

Hoje fui à concessionária e verifiquei o porta-malas do novo logan e sua trava: é absolutamente igual a dos Logans anteriores, entretanto ligada eletricamente no "botão" de abertura interna do porta-malas. Ou seja, basta eu comprar esta trava que tem a parte elétrica e será possível instalar perfeitamente no meu Logan. Ainda vou pensar de vou adicionar o botão de alguma forma ao painel ou se vou fazer no estilo alavanca como é nos Logans atuais.


RE: Abertura interna do porta-malas - fcrosa - 21/07/2015 00:39

Elétrico?? No meu logan a abertura é feito por alavanca ao lado do banco e não por botão no painel. Só se mudou para a linha 2016.


RE: Abertura interna do porta-malas - respindola - 21/07/2015 09:08

A alavanca aciona a abertura elétricamente Piscada


RE: Abertura interna do porta-malas - Admin - 21/07/2015 10:49

No modelo antigo a trava elétrica do porta malas é como se fosse uma fechadura, portanto basta destravar o carro e apertar o botão que a mala irá abrir. Você quer que a mala levante sozinha?


RE: Abertura interna do porta-malas - thaian - 21/07/2015 14:12

Pós no meu, e com um botão no painel. (igual o botão de subida do vidro dianteiro) Só que depois de destravado tem que ir la na mala e aperta a fechadura. Agora queria por no meu assim, aperta o botão e a mala abrir(subir sem acionar a fechadura da mala)


RE: Abertura interna do porta-malas - respindola - 21/07/2015 14:52

Não horatio, só quero que destrave sozinha sem eu precisar destravar todas as portas do carro... Quando digo destravar, quero dizer dela abrir (vc não precisar apertar o botão que tem lá no porta-malas), mas não levantar sozinha. Nem faço questão, é algo pra eu ir atrás qdo não tiver o que fazer Alegre


RE: Abertura interna do porta-malas - Admin - 21/07/2015 17:36

Mas ao simular o "perto do botão" a mala vai acabar abrindo sozinha, vai depender da inclinação da rua e outros fatores. Eu prefiro deixar como original que na minha opinião é mais seguro e prático.


RE: Abertura interna do porta-malas - respindola - 21/07/2015 18:41

horatio, acredito que dependendo da inclinação vai abrir sozinha sim... Entretanto, eu posso optar por ir até o fecho e apertar o botão, não preciso obrigatoriamente usar a alavanca. A alavanca seria apenas uma opção extra.