![]() |
|
Espuma Expansiva - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Espuma Expansiva (/thread-3033.html) |
Espuma Expansiva - Brunault - 24/07/2015 13:18 Vi em alguns tópicos o pessoal falando do uso de espuma expansiva para tirar ruidos do painel. Como vou trocar os 4 amortecedores do meu Logan agora, com 95 mil km, queria saber como usar a espuma pra resolver os chiados que sobrarem no painel. Obrigado! RE: Espuma Expansiva - jdonadel - 24/07/2015 13:21 a espuma expansiva que eu coloquei foi dentro das colunas, direto no ferro mesmo!! mas isso era para resolver barulho de rodagem da carroceria. hoje eu aconselho a colocar espuma normal ao invés dessa expansiva. RE: Espuma Expansiva - respindola - 24/07/2015 15:49 Aconselho a colocar espuma normal também ao invés da expansiva! É basicamente pegar onde está batendo e cobrir com espuma. RE: Espuma Expansiva - Brunault - 25/07/2015 07:52 (24/07/2015 13:21)jdonadel Escreveu: a espuma expansiva que eu coloquei foi dentro das colunas, direto no ferro mesmo!! Preciso desmontar o painel todo? O barulho é principalmente do lado do passageiro, no porta treco e porta luvas...tem barulho de coisa solta dentro do painel (24/07/2015 15:49)respindola Escreveu: Aconselho a colocar espuma normal também ao invés da expansiva! É basicamente pegar onde está batendo e cobrir com espuma. Obrigado cara Vou tentar descobrir como fazer isso com o painel RE: Espuma Expansiva - respindola - 25/07/2015 19:02 precisa desmontar até chegar onde vc quer, ou tentar alcançar por baixo! Muitas peças do painel são apenas de encaixe. |