![]() |
|
Molas esportivas eibach - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Molas esportivas eibach (/thread-3177.html) |
Molas esportivas eibach - GrégoryS - 20/09/2015 17:46 Galera, futuramente pretendo colocar molas esportivas no meu carro, eu encontrei na internet o jogo de molas da eibach, mas no site diz que elas são pra logan e sandero 1.6, meu logan é 1.0, eu vou ter alguma dificuldade em colocar esse kit? Ou não influencia em nada? RE: Molas esportivas eibach - Admin - 20/09/2015 22:53 Na parte da colocação em si não influencia nada, o problema é que ela é feita para um conjunto motor mais pesado (motor, câmbio e transmissão) e com isso a frente do seu carro poderá ficar mais alta que a traseira, igual aqueles Del Rey velhos que existem por aí. RE: Molas esportivas eibach - GrégoryS - 20/09/2015 23:53 aahhhh entendi agora, mt obrigado. RE: Molas esportivas eibach - respindola - 21/09/2015 07:15 Horatio, eu acho que o motor 1.0 é mais pesado que o 1.6 na verdade... mesmo assim, teria o problema contrário rs. Eibach é a única suspensão que vc não vai ter problema com o seguro (mas tem que comprar pro seu modelo)... Mas molas esportivas tem que gostar mesmo... Já pesquisei muito, o carro vai abaixar uns 2 dedos e vai ficar mais duro (desconfortável)... Eu gosto de carro alto e o mais confortável possível, por isso larguei mão... Eu quis por a eibach porque dizem que o carro freia melhor... RE: Molas esportivas eibach - Admin - 21/09/2015 13:12 Quanto ao peso tem que ver no manual a ficha técnica de cada modelo que aí tem o peso. |