![]() |
|
Moldura 2 dim - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Moldura 2 dim (/thread-3186.html) |
Moldura 2 dim - Plinio Ferreira - 25/09/2015 13:37 Boa tarde Pessoal, comprei uma moldura 2 dim black piano, visto que a minha molduro tinha aquela trava que dividia o espaçamento. Minha pergunta é, precisarei também comprar aquela moldura retangular? vou instalar um Media Nav. |