Logan Clube do Brasil
Moldura 2 dim - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Moldura 2 dim (/thread-3186.html)



Moldura 2 dim - Plinio Ferreira - 25/09/2015 13:37

Boa tarde

Pessoal, comprei uma moldura 2 dim black piano, visto que a minha molduro tinha aquela trava que dividia o espaçamento.
Minha pergunta é, precisarei também comprar aquela moldura retangular?
vou instalar um Media Nav.