Logan Clube do Brasil
Escapamento - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Escapamento (/thread-3281.html)



Escapamento - Raphadiver - 10/11/2015 01:52

BoA noite pessoal.

Tenho logan 1.6 8v 2012.

Essa semana passei por um mega buraco e carro deu uma pancada com fundo imediatamente carro começo a fazer barulho um ronco aparentemente parece ser escapamento mais já olhei e não está furado. O abafador está bem velho não sei se pode ser isso.


RE: Escapamento - Eric Mota Trindade - 10/11/2015 22:36

(10/11/2015 01:52)Raphadiver Escreveu:  BoA noite pessoal.

Tenho logan 1.6 8v 2012.

Essa semana passei por um mega buraco e carro deu uma pancada com fundo imediatamente carro começo a fazer barulho um ronco aparentemente parece ser escapamento mais já olhei e não está furado. O abafador está bem velho não sei se pode ser isso.

liga o carro e olha por baixo. pode ser o intermediario. a parte do meio do escap. tive um problema no meu carro. Era um barulho do inferno kkkkkk. Era justamente o intermediario q abriu do lado na parte da solda