![]() |
|
Escapamento - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Escapamento (/thread-3281.html) |
Escapamento - Raphadiver - 10/11/2015 01:52 BoA noite pessoal. Tenho logan 1.6 8v 2012. Essa semana passei por um mega buraco e carro deu uma pancada com fundo imediatamente carro começo a fazer barulho um ronco aparentemente parece ser escapamento mais já olhei e não está furado. O abafador está bem velho não sei se pode ser isso. RE: Escapamento - Eric Mota Trindade - 10/11/2015 22:36 (10/11/2015 01:52)Raphadiver Escreveu: BoA noite pessoal. liga o carro e olha por baixo. pode ser o intermediario. a parte do meio do escap. tive um problema no meu carro. Era um barulho do inferno kkkkkk. Era justamente o intermediario q abriu do lado na parte da solda |