![]() |
|
Comando de limpador com problema - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Comando de limpador com problema (/thread-3315.html) |
Comando de limpador com problema - Jhonathas - 23/11/2015 14:13 Pessoal, o primeiro estágio do meu comando do limpador está com uma folga q faz dar mau contato e não funcionar, quando eu fico com a mão no comando, ele funciona se eu tiro ele parece q desce um pouco com o próprio peso e fico escutando o relé mas o limpador não aciona. Isso é fácil de trocar? Alguem já teve o mesmo problema? Alguém sabe alguma loja online que venda original? RE: Comando de limpador com problema - Rafa Hendrix - 23/11/2015 19:53 Eu tenho o mesmo problema no meu 2011. Só que dou um empurrão e ele volta a funcionar certinho. Vou acompanhar seu caso aqui pra ver se compensa mandar arrumar ou se deixo, afinal, no meu ainda funciona... |