![]() |
|
moldura farol de milha - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: moldura farol de milha (/thread-3350.html) |
moldura farol de milha - joel souza - 06/12/2015 10:37 Ola acabei de compra um logan 1.6 8 valvulas 2009 e acabei de por o farol de milha mas mi deparei com um problema , não consigo encontrar a moldura pro mesmo , alguem do forum sabe mi dizer o que devo fazer , detalhe encontrei mais o preço é um absurdo , será que a moldura de outro caberia nele ? RE: moldura farol de milha - humbervan - 08/12/2015 07:52 Cara o único lugar que vi foi no mercado livre. RE: moldura farol de milha - joel souza - 08/12/2015 20:34 Sim tambem vi mais o preço é um absurdo Sim tambem vi mais o preço é um absurdo RE: moldura farol de milha - humbervan - 09/12/2015 09:00 É bem caro mesmo, quando eu fui comprar o meu carro avaliei essas coisas tipo mídiaNav, milhas, sensor de estacionamento e preferí pagar um pouco mais caro no carro já completo do que colocar as coisas depois. |