![]() |
|
Saliência abaixo do parachoque novo logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Saliência abaixo do parachoque novo logan (/thread-3363.html) |
Saliência abaixo do parachoque novo logan - JonathanBrito - 12/12/2015 12:48 Pessoal, já perceberam que todo novo logan abaixo do parachoque traseiro tem uma pequena saliência? Quando estou dirigindo e vejo um novo logan a minha frente é muito perceptível que tem essa saliência no meio do Parachoque na sua base. Achei muito feio esteticamente isto estar aparente... Quando abaixei para tirar a foto do meu, percebi que é um tipo de proteção pro tanque de combustível... Mais um motivo para eu querer por o kit Sport pois o spoiler traseiro irá tapar a visão dessa peça Vejam na foto:
RE: Saliência abaixo do parachoque novo logan - jorge amaral - 13/12/2015 08:49 Isto é de menos. Ja procurou ponto de ancoragem para reboque na frente re atraz? ? Nao tem! !! Nem para puxar para cima de guincho plantaforma! ! RE: Saliência abaixo do parachoque novo logan - JonathanBrito - 13/12/2015 16:05 Vixe ! Nem tinha me tocado nesse ponto.. Agora o logans vendidos no Mercosul tem sim aquela tampinha nos parachoques para acesso a alça para ser rebocado ou rebocar alguém |