![]() |
|
Extensor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Extensor (/thread-3402.html) |
Extensor - Claudecir Piza - 29/12/2015 19:47 Troquei o extensor e continua vibrando ao arrancar o carro, barulho metálico !!! engatando a marcha e acelerando da pra ver o extensor estensionado 100% e batendo na própria trava !!!!! Extensor fica totalmente tensionado ? RE: Extensor - alanjunio - 30/12/2015 12:36 Não entendi nada? o que é este extensor? onde ele vai? qual seu carro ano e modelo? |