Logan Clube do Brasil
Corolla GLI CVT ou HB20S AT - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Corolla GLI CVT ou HB20S AT (/thread-3440.html)

Corolla GLI CVT ou HB20S AT - alanjunio - 17/01/2016 13:12

Galera esto pensando em trocar meu Logan 2012 AT por outro carro tb AT, vou pegar com desconto pra deficiente físico, estou em dúvida entre um corolla GLI CVT e um HB20S AT, só que o corolla que entra na isenção é o mais pelado possível, painel bem pobre, rodas de aço com calotas e não vem nem com radio integrado ao painel, mas é um corolla, nota boa em segurança, motor 1.8 câmbio CVT,
E o HB20S, um carro muito além no seu segmento, motor 1.6 câmbio AT 6 marchas, bancos de couro e central multimidia, o hb20 tem muito mais mimos que o corolla, mas corolla é corolla, pra mim o corolla GLI AT vai sair por 55k, e o hb20s mais top vai sair por 50k preço ja com a isenção inclusa, e aí? o que acham destas duas opções?

RE: Corolla GLI CVT ou HB20S AT - fabio2.0 - 18/01/2016 19:27

Meu amigo, o corolla é uma carrão maravilhoso...

Maaass... HB20 é um tesão de dirigir...
Só não sei dizer sobre o espaço interno, pois eu ja andei num HB20 e achei apertado para os passageiros de trás, só não sei o HB20S como é... O corolla tambem não é muito espaçoso atras, mas enfim.

Com todas essas vantagens que você mencionou eu nem pensaria, ja estava de HB20!!

Fora que é um carro lindo.

É HB20 na cabeça!

RE: Corolla GLI CVT ou HB20S AT - tiago cesar - 18/01/2016 19:48

Eu ja iria de CVT... Andei de Sentra com esse cambio e me apaixonei... Mais econômico, sem manutenção e vc não sente nenhum tranco na troca de marcha. Se tudo der certo quando sair do Logan vou de Sentra, CVT é claro.

RE: Corolla GLI CVT ou HB20S AT - fcrosa - 19/01/2016 16:51

Se o HB22S fosse um pouco mais espaçoso, eu pegaria ele. Mas como é apertado pra carvalho, prefiro o Corolla! Ou pesquisaria outras montadoras para buscar o desconto em um sedã da linha do Corolla, como o já citado Sentra. Até mesmo um Fluence, que já vem bem completo desde básico, e possui o mesmo motor e câmbio do Sentra.

RE: Corolla GLI CVT ou HB20S AT - alanjunio - 19/01/2016 21:57

Infelizmente o desconto só vale pra carros fabricados no Brasil, e de até 70k, sentra e fabricado no México, e fluence na argentina, na categoria do corolla ele ainda e o único, estou tentando fugir de honda apesar de ter excelentes carros não me agrada a ideia de abrir a tampa de válvulas pra regulagem de valvulas a cada 40k.

RE: Corolla GLI CVT ou HB20S AT - fcrosa - 20/01/2016 10:15

Essa dos 40 k eu não sabia!!!!!! Mas mesmo assim se da pra pegar um Civic, seria a segunda opção.

RE: Corolla GLI CVT ou HB20S AT - Pablo Rodrigues - 07/04/2016 09:39

Eu iria de corolla, por causa de 5k mais rsrsrs sem duvida