![]() |
|
Evangelização - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Evangelização (/thread-36.html) |
Evangelização - Admin - 12/10/2008 08:40 Não, o tópico não é sobre religião, mas a pergunta é a seguinte: vocês costumam a tentar convencer os seus amigos que estão para trocar de carro a comprar o Logan? Eu convenci o meu irmão que estava para comprar um Classic, e que agora já está decidido pelo Logan! Re: Evangelização - Anonymous - 30/03/2010 16:36 [modo coveiro ON] Bem, no meu caso foi o seguinte: 1º eu estava procurando um carro zero, pra parar de ter dor de cabeça com oficina. Daí, conversando com várias pessoas sobre carros que estivessem dentro do meu orçamento e, tb que tivesse muito espaço (visto que gosto de fazer pequenas viagens no interior do Estado, onde levo barraca, mesa, cadeira, material de caça e pesca e varios outro trecos - incluído a esposa, hehehehe). Daí, o pastor da igreja em que congrego possui um logan há aproximadamente 2 anos e me falou que o carro era muito bom, que até aquele momento ele só tinha gastado com as revisões normais e combustível, e papo vai papo vem, fui a concessionária Renault aqui do Estado (a Porto Renault Veículos). Chegando lá fiz um teste drive no carro (eu e minha esposa, pq sou da idéia que se é pra fazer uma besteira, melhor que se faça junto com alguem, pra depois repartir as responsabilidades. hehehehhehe). Daí gostamos bastante do carro, mas estava fora de nosso orçamento o valor que tinham nos passado. Aí deixei meu cadastro lá na concessionária e depois me ligaram e me apresentaram um valor bem mais baixo que o primeiro e eu me interessei de mais. Fui lá, esperei o financiamento ser aprovado, e ai pronto, comprei o carro. Até agora (350km) só felicidades. Bem, acho que já é um caso de evangelização não é? 2º, Apareceu um colega de trabalho querendo comprar um carro novo e eu falei pra ele do carro que tinha comprado, das condições, do que li na internet sobre o carro e varias outras coisas. Resultado: Ele comprou também um LOGAN. É outro caso de evangelização né? 3º Daí apareceu um outro colega de trabalho querendo comprar carro, ai novamente eu já entrei falando do logan e talz, ai veio aquela clássica resistência à "carro importado", então expliquei que a renault já fabrica no país há algum tempo, que varios fornecedores de peças nacionais fabricam peças de reposição pros carros e tal e tal. Resumindo, ele foi lá e comprou um renault também. Pena que ele, por causa do orçamento, comprou um clio campus, mas mesmo assim é uma espécie de evangelização difusa não? heheheheh. É isso. Aaaa, só pra dar detalhe: a 1ª vez que fui na concessionária eles queriam 35.900,00 no LOGAN expression 1.0-16v, daí depois foram baixando, baixando, e eu comprei por R$ 31.900,00 já com AR, DH, VE dianteiro, TE, Alarme perimetrico, (Tudo isso acho que é o Expression pack né?) pitura metálica, som e emplacamento. Foi isso. Desculpem o post gigantesco, mas precisava contar da tal "evangelização" da qual participei. Super abraço. Re: Evangelização - Mr. Car - 30/03/2010 21:13 Citar:Não, o tópico não é sobre religião, mas a pergunta é a seguinte: vocês costumam a tentar convencer os seus amigos que estão para trocar de carro a comprar o Logan? Eu convenci o meu irmão que estava para comprar um Classic, e que agora já está decidido pelo Logan! Se um amigo disser que está para trocar de carro por outro na faixa de preço do Logan, não vou tentar convencer a levar um, mas com certeza vou lhe passar todas as razões que me fizeram optar por ele, bem como expor todas as qualidades que são responsáveis pelo alto grau de satisfação que estou tendo com o meu. Depois disto, lavo minhas mãos: ele que decida, he, he! Re: Evangelização - Admin - 30/03/2010 21:24 Isso é que é evangelização! Mas é assim mesmo: quando gostamos do carro praticamente "pregamos" em favor dele. Re: Evangelização - malencar - 31/03/2010 11:28 Citar:É isso. Aaaa, só pra dar detalhe: a 1ª vez que fui na concessionária eles queriam 35.900,00 no LOGAN expression 1.0-16v, daí depois foram baixando, baixando, e eu comprei por R$ 31.900,00 já com AR, DH, VE dianteiro, TE, Alarme perimetrico, (Tudo isso acho que é o Expression pack né?) pitura metálica, som e emplacamento. Foi isso. Parabéns pela Evangelização do Logan e difusa da marca renault que vem fazendo. Fiquei de cara com o preço que você adquiriu o Logan Expression. Muito barato! Eu acabei de comprar um Logan Authentic e paguei 31.840,00 c/ AR, DH, VE dianteiro, TE e Alarme. Bem, voltando ao assunto posso dizer que estou muito satisfeito com o Logan e irei indicar para amigos com certeza. Sempre tive carros da GM (Corsa, Celta e Corsa Sedan) e quando estava na procura de um novo carro fiquei na dúvida entre o Prisma e o Logan. Como o Prisma eu já conhecia e é praticamente o Corsa Sedan com uma funilaria diferente e mesmo sem conhecer o Logan, acabei optando pelo Logan pelo custo/benefício. Não me arrependo, pois estava a procura de um carro com boa visibilidade, estabilidade e espaçoso para poder levar meu kit Festa e poder montar um sistema de som que fizesse eu ter algum espaço no porta-malas para bagagem. Fiquei impressionado com o tamanho do porta malas e com o excelente espaço interno, bem mais espaçoso do que o Corsa Sedan. Com certeza irei fazer Evangelização do Logan e da Renault, mas não deixarei de apontar as falhas do carro e eventuais dores de cabeça que possam acontecer comigo. P.S.: Estou com apenas 1.200 km rodados! |