Logan Clube do Brasil
Film no parabrisas. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Film no parabrisas. (/thread-3708.html)

Film no parabrisas. - ialan - 02/06/2016 22:49

Ola tudo bem vcs? Bom to com muita vontade de mandar por um film no parabrisas do meu Logan, não por segurança mas pélo sol forte que ofusca a vista e calor interno que pode ser diminuído, alguém aqui tem, já teve problemas em blitz? E pode por ou é uma contravenção?

RE: Film no parabrisas. - Rodrigo luiz - 03/06/2016 06:41

É aí ialan blz, então eu tenho Film no meu, já passei por algumas blitz e não deu nada , o meu está com um g20 e esse não é permitido, já o permitido é a mesma coisa que nada é eu coloquei pelo mesmo motivo que você está querendo. Agora caso você se interessar em colocar eu conheço um cara bom aqui no jd são Luis é o cabelo film, qualquer coisa da um alo.

RE: Film no parabrisas. - l.carneiro54 - 03/06/2016 12:25

Sempre quis colocar no parabrisa do meu Logan, mas aqui em Santa Catarina normalmente enchem o saco. Deveriam correr atrás de bandido e não incomodarem quem paga imposto !!!

RE: Film no parabrisas. - ialan - 03/06/2016 15:27

Eu vou lá mesmo, ele cobra 50 valeu Rodrigo Luis, e de noite e chuva etc da ora ir tranquilo?

RE: Film no parabrisas. - Rodrigo luiz - 03/06/2016 16:55

É tranquilo ialan o meu ta com o smoking na lateral e traseira e na frente está com o g20 e é bem tranquilo não tenho problema nenhuma pra enxergar. É vc já viu com o cabelo mesmo?

Ialan o seu é um Logan prata autenticidade que fica perto do igrejao?

RE: Film no parabrisas. - ialan - 03/06/2016 17:34

Isso mesmo!? Vi com ele mas não tem horário disponível tá cheio de trampo ele. Acho q até quarta coloco.

O film que tá no meu carro foi ele que fez o trampo.

RE: Film no parabrisas. - Rodrigo luiz - 03/06/2016 20:08

Ah legal, o serviço dele é muito bom eu faço com ele ah anos, o meu Logan já é a segunda vez que faço o film que escolhi ele clareia m
ais rápido do que o film normal

RE: Film no parabrisas. - ialan - 09/06/2016 06:15

E ai Rodrigo fui lá no cabelo ontem quando passar em frente de casa vc verá! Ficou show de bola da um conforto visual muito bom.

RE: Film no parabrisas. - Storm25 - 12/06/2016 12:04

Bota G75 no parabrisa pra não chamar muita atenção da fiscalização; varia de cidade pra cidade, tem umas que não reparam muito nisso, mas tem outras que mandam irar a pelicula na hora, senão é guincho na certa + multa.