Logan Clube do Brasil
Arrefecimento Vasando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Arrefecimento Vasando (/thread-3709.html)



Arrefecimento Vasando - cleofortal - 03/06/2016 09:55

Amigos quero tirar uma duvida bem a alguns dias a água do arrefecimento esta baixando ja tinha procurado vezamento e nada ai levei no meu mecânico ele encontrou um ponto com crosta onde aparentemente vaza, ele vez alguns testes e com o carro ligado e desligado e n apresentou vazamentos, ele me orientou q eu observasse, bem nos primeiro 15 dias depois q sai da oficina o liquido n tem diminuindo ai voltou a diminuir, ele seca quase mas da metade em 2 dias, o meu mecânico tinha comentado q poderia ser a válvula de retorno do vapor q estava travando mas q deveria ter voltado a funcionar e por conta disso n diminuiu e agora diminuiu novamente, sera q é realmente esta valvula


RE: Arrefecimento Vasando - RodrigoNBPeixoto - 03/06/2016 10:51

Leva em uma oficina que tenha equipamentos para testar a estanqueidade do Sistema de Arrefecimento.
https://youtu.be/zkQMzQSMWEg


RE: Arrefecimento Vasando - cleofortal - 09/09/2016 10:10

amigos levei a algumas oficinas e ninguém achava nada ai quando um conhecido sugeriu trocar as brassadeis detectamos o problema, era o radiador do aquecedor. estava com a conecçao um pouco corroída e só quando a pressão subia muito e apresentava o vazamento, entao foi isolado o radiador do aquecedor e o turo resolvido e o ar condicionado e o consumo melhorou e muito