![]() |
|
Camera de Ré - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Camera de Ré (/thread-3752.html) |
Camera de Ré - Eduardo Barbosa - 28/06/2016 11:41 Senhores estou tentando instalar uma camera de RÉ NO LOGAN QUE POSSUE MIDIA NAV MAS NÃO DA CERTO COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR, OU SE TEM ALGUÉM QUE FAÇA, NÃO ME IMPORTO EM PAGAR RE: Camera de Ré - neodarkman - 28/06/2016 15:07 Qual a versão do medianav e software? RE: Camera de Ré - Eduardo Barbosa - 28/06/2016 15:25 Ola boa tarde, obrigado pelo retorno Midia nav Evolution, não sei qual o softwera, mas é da LG Grato Eduardo |