Logan Clube do Brasil
Chegando agora! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Chegando agora! (/thread-3760.html)

Chegando agora! - jricardo - 03/07/2016 07:48

Olá, meu nome é João Ricardo e adquiri, na última sexta, um Logan Expression 1.6 8V 2016/2017 zero km, Branco, com pack Avantage (rodas liga leve aro 15 grafite, retrovisores elétricos com pisca e vidros traseiros elétricos) e techno pack (media nav evolution e sensor de estacionamento) + câmera de ré e faróis de neblina com moldura cromada, originais.
Vou pegar o carro na quarta-feira, mas já sou cliente da marca faz tempo. Já tive: Sandero Privilege 1.6 2009, Fluence Dynamique 2011, Sandero 1.0 16V Tech Run 2014, e ainda tenho um Sandero Expression 1.6 2014, Branco, que a patroa usa.
Gosto muito da Renault pelo excelente custo/benefício dos carros que fabrica, tanto que comprei o Logan por telefone, sem nem ir até a concessionária... kkkk.
Postarei fotos em breve!

RE: Chegando agora! - jricardo - 06/07/2016 11:10

Acabei de pegar o carro na CSS, algumas impressões sobre a versão Expression 2017:

- Modelo novo de chave, mas ainda não é canivete...Indeciso ainda assim, ficou mais bonita, melhor acabada;
- Os vidros agora sobem sozinhos, com 2 toques no botão de fechar Lingua (não sei se é por causa do pack avantage, esqueci de perguntar);
- O visual do media nav evolution é mais bonito (opinião pessoal) que a versão anterior, que equipa o Sandero 2014;
- O tapete vem com proteção no descansa-pé.

Por enquanto é isso o que achei de relevante. No mais, andei apenas da CSS até o trabalho, 13km. Já abasteci o reservatório de partida a frio com gasolina aditivada Shell e completei o tanque com etanol aditivado Shell.

Em breve abrirei uma garagem pra postar as fotos Sorrisão

RE: Chegando agora! - Admin - 07/07/2016 09:16

Seja bem vindo e parabéns pela compra do seu Logan!

RE: Chegando agora! - Marcelo Dias - 19/08/2016 18:35

Seja bem vindo jricardo.

Estou pegando neste fds um igualzinho ao seu, só que na cor preta.
Estou ansioso para ver as fotos, posta logo, rsrs