![]() |
|
Barulho Suspensão Traseira - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho Suspensão Traseira (/thread-3814.html) |
Barulho Suspensão Traseira - andrefalvesgenova@outlook.com - 02/08/2016 12:36 Olá Amigos, Adquiri um Logan Expression 1.6 2012/2013 recentemente, e reparei em um barulho na parte traseira do veiculo quando passo em lombadas, me disseram que este barulho é característico do veiculo, eu reparei em um barulho semelhante no Sandero. Confesso que achei estranho. Ainda não levei em mecânico, fiz alguns testes nos amortecedores e me pareceram bons. Alguém poderia me esclarecer esta dúvida ? RE: Barulho Suspensão Traseira - rodrigobroca - 02/08/2016 13:00 Ola. Pode ser que a causa do barulho seja a valvula equalizadora do freio. Tive problema com a minha e arrumei em casa fazendo uma adaptacao. Claro que a adaptacao nao compromete a seguranca. RE: Barulho Suspensão Traseira - andrefalvesgenova@outlook.com - 02/08/2016 17:16 Olá Rodrigo, Obrigado pela sugestão, vou verificar. |