![]() |
|
Fio para remoto. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Fio para remoto. (/thread-3816.html) |
Fio para remoto. - humbervan - 02/08/2016 15:06 Boa tarde pessoal, possuo um Renault Logan Dynamique 1.6 2014 com Media Nav e meses atrás fui dar uma melhorada no som, troquei os falantes das portas e coloquei um modulozinho para dar mais qualidade nos falantes. Iria colocar uma caixinha de grave mas não foi encontrado no chicote original nenhum fio que seja usado como o remoto para acionar o módulo assim que se liga o som. Alguém ja passou por isso e arrumou alguma solução sem que tenha que ficar com a chave na ignição? RE: Fio para remoto. - humbervan - 30/08/2016 13:48 Ninguém ???????????? RE: Fio para remoto. - Marcelo Dias - 30/08/2016 21:31 Não, ainda não passei por isso. RE: Fio para remoto. - Heitor - 14/09/2016 09:54 Meu amigo recentemente instalei o meu som, e para o remote comprei esse adaptador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750156531-adaptador-fio-conversor-remoto-auxiliar-rca-stetsom-st-6100-_JM funcionou perfeitamente e o melhor não precisei cortar fio nenhum no carro. O Funcionamento dele é bem simples entra positivo e negativo da bateria do carro além dos fios dos alto falantes, ele só manda saída para o remoto quando o som estiver ligado. Espero ter ajudado. RE: Fio para remoto. - humbervan - 14/09/2016 18:31 Obrigado Heitor pela dica vou correr atrás de um desse. |