![]() |
|
PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: PROCURANDO KNOB PARA O RADIO (/thread-3888.html) |
PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - JULIO RODRIGUES - 14/09/2016 15:31 Olá, tenho um Renault Logan Expression 1.0/ 2012 com o rádio de fábrica. Meu problema é que o botão do seletor do rádio(knob) foi perdido, pois estava saindo do conector e meu filho acidentalmente colocou na bolsa do futebol e perdeu... estou aqui para pedir ajuda de alguém que saiba onde consigo comprar outro knob, pois aqui na concessionária do Rio de Janeiro, me falaram que eu tinha que trocar o rádio todo, o que eu achei um absurdo. pois o rádio não tem problema algum...peço uma colaboração aqui nesse prezado clube. RE: PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - fwfeitoza - 14/09/2016 19:48 tenho radio original do logan 2015 caso interessar ... 300 reais em dinheiro 11989081162 RE: PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - JULIO RODRIGUES - 15/09/2016 02:40 Caro, no momento eu preciso somente do knob. Grato. |