![]() |
|
câmbio assoviando e fazendo barulho - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: câmbio assoviando e fazendo barulho (/thread-4092.html) |
câmbio assoviando e fazendo barulho - Marcelo Roxx - 08/01/2017 18:08 Boa tarde amigos comprei meu Logan expression 1.0 manual 16v e depois de um tempo ele começou a assobiar a 2, 4, 5 as vezes a 1 marchas e fazer um barulho de ronco mto estranho estou longe do carro, em Roraima o carro tá em SP poderiam me dar uma luz sobre isso? penso ser kit de embreagem RE: câmbio assoviando e fazendo barulho - alanjunio - 09/01/2017 09:08 Verifica se as coifas da homocinéticas estão rascadas, o logan tem um defeito crônico de rasgar a coifa da homocinética lado da caixa e vazar todo o óleo do câmbio, a consequência de rodar sem óleo do câmbio é fritar o câmbio, então corra já para um mecânico e peça pra verificar as coifas da homocinética. RE: câmbio assoviando e fazendo barulho - Marcelo Roxx - 09/01/2017 09:17 OK amigo obrigado pela atenção vou fazer isso |