Logan Clube do Brasil
Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan (/thread-4122.html)



Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan - Admin - 30/01/2017 17:44

Amigos, neste vídeo mostro para vocês como está o sistema de arrefecimento após mais de 45 dias após a limpeza. O vídeo foi filmado a bastante tempo e hoje com 60 dias o sistema está como terminou este vídeo. Isso mostra a importância da manutenção preventiva para a saúde de qualquer máquina! Assistam ao vídeo:


https://youtu.be/BY9eIWLp6ho