![]() |
|
Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan (/thread-4122.html) |
Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan - Admin - 30/01/2017 17:44 Amigos, neste vídeo mostro para vocês como está o sistema de arrefecimento após mais de 45 dias após a limpeza. O vídeo foi filmado a bastante tempo e hoje com 60 dias o sistema está como terminou este vídeo. Isso mostra a importância da manutenção preventiva para a saúde de qualquer máquina! Assistam ao vídeo: https://youtu.be/BY9eIWLp6ho |