![]() |
|
Comprar 0KM como PJ CNPJ - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Comprar 0KM como PJ CNPJ (/thread-413.html) Páginas: 1 2 |
Comprar 0KM como PJ CNPJ - Admin - 06/07/2012 08:33 Bom, nas minhas pesquisas para comprar um Logan seminovo ou 0KM, descobri que a Renault dá desconto para empresas que possuem CNPJ. Esse desconto é o mesmo que os taxistas recebem da Renault com a diferença que os taxistas ainda possuem os descontos de IPI e ICMS. Um Logan 1.6 8v Expression 2012/2013 sai por 30.900,00, como um igual para PF está saindo por volta de 35.900,00, a diferença é de quase 5 mil reais (arredondei os valores para facilitar o cálculo), que é um valor considerável! Vale a pena? Alguém aqui já comprou assim? Como fica a garantia? E o seguro? ps1.: o tempo do CNPJ e as condições financeiras/fiscais da empresa só vai influenciar para quem vai financiar, para pagamento à vista o CNPJ pode ter apenas 1 dia de vida. ps2.: MEI (microempreendedor individual) tem CNPJ e também pode usufruir do mesmo desconto! A minha empresa eu abri como microempresa mas vou convertê-la para MEI no final do ano. Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - fat jack - 02/08/2012 09:24 Putz, isso muito me interessa!!! Alguém??? Valeu! 8) Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - Admin - 02/08/2012 09:41 É basicamente o que falei acima, até MEI (microempreendedor individual) pode adquirir com desconto pois tem CNPJ. O problema é que não se pode pegar qualquer carro que esteja no pátio da fábrica, obrigatoriamente o veículo vai ser feito após o fechamento da venda, e você só receberá o carro no prazo de 45/60 dias. Isso se chama venda direta, e aqui no Rio praticamente toda concessionária tem uma equipe especializada. Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - rafaelsjc18 - 24/08/2012 00:10 Horacio tudo bom ? eu fiz a compra no pj e paguei R$ 32000,00 Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - Admin - 24/08/2012 06:23 Acabei que peguei um seminovo pois em todas as concessionárias que fui me informaram que o prazo de entrega era para depois de 60 dias, com sorte... Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - Marcos André - 27/08/2012 12:16 Ola pessoal acabei de entrar no forum!!! Sim vale muito apena comprar o Logan por PJ a Renault da um belo desconto, fevereiro do ano passado comprei um Logan top de linha por R$36k, 14 % de desconto. Agora acabei de comprar um outro automático top de linha por R$37.470,00, com 13 % de desconto, aproveitando ainda o IPI menor. Sou fã desse carro pelo ótimo custo beneficio. Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - Admin - 27/08/2012 23:12 Marcos André, a sua mensagem foi editada, anúncios somente na área de classificados!!! Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - rafaelsjc18 - 28/08/2012 00:18 Agora fiquei preucupado Horatio , 60 dias !!! Diz ele que essa semana seria enviado, mas ja irei cobrar ele novamente com essa entrega . Marcos André eu to querendo dar um rolezinho ! Mas o pessoal não entrega ai fica dificil! (risos) Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - Admin - 28/08/2012 08:28 (28/08/2012 00:18)SMILI link Escreveu: Agora fiquei preucupado Horatio , 60 dias !!! Tudo vai depender do "conhecimento" do vendedor (eu diria honestidade), pois o prazo que a fábrica dá é o de fabricação, mas ainda tem os prazos de emissão do pedido, do pagamento, da emissão de nota fiscal, da "fila da cegonha", do transporte até a concessionária, da revisão e aí sim lhe ligam para entregar o carro. Re:Comprar 0KM como PJ CNPJ - Marcos André - 28/08/2012 09:58 Amigos, me prometeram o carro com até 45 dias como não tinha pressa esperei mas para minha surpresa o carro chegou com menos de 30 dias, não me perguntem pq acho que correram p/ entregar antes do aumento do IPI não sei se vcs sabem mas quando vc compra o carro por PJ é chamado venda direta o carro vem direto da fabrica sem passar pelo show room da concessionaria ou seja o preço do carro pode ter variação entre o pedido e o faturamento. Tinha dito a eles que se o carro chegasse depois do aumento do IPI iria cancelar a compra. Abs |