![]() |
|
GNV no Logan 17 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: GNV no Logan 17 (/thread-4139.html) |
GNV no Logan 17 - rmoises - 10/02/2017 13:56 Boa tarde pessoal. Tenho um Logan 14/15 táxi 1.6 8v com GNV 3 geração e que nunca deu problema. Estou querendo comprar um Logan novo, que agora tem um novo motor 1.6 16v que lançaram no fim do ano passado. Que é mais moderno, mais econômico etc etc O problema é que já me falaram que esse motor é quase igual do Versa que só recebe GNV 5 geração. E nas convertedoras aqui do RJ ainda tem pouca experiência nesse motor novo com GNV. Apenas uma loja que me disse que já instalou o 3 geração em um novo 1.6 16v e ainda não teve problema. Também encontrei com um taxista que disse que colocou o 3 ger. nesse novo motor. Disse que o kit funciona normal, mas esse novo motor as vezes desliga o ar sozinho em ladeiras ou quando é mais exigido... Alguém conhece sobre esse motor novo que possa me falar se ele recebe o 3 geração na boa ou só 5 mesmo? |