![]() |
|
Cheiro de Gasolina - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Cheiro de Gasolina (/thread-4191.html) |
Cheiro de Gasolina - jhonatannsouza - 13/03/2017 10:52 Bom dia pessoal. Meu logan está apresentando cheiro de gasolina. Esse cheiro vem pra dentro do carro. Gostaria de saber se tem alguém com esse mesmo problema e se há solução? Obrigado. RE: Cheiro de Gasolina - alanjunio - 13/03/2017 11:05 Costuma abastecer até a boca? se sim provavelmente este cheiro venha do cânister, mas também pode vir da má vedação do bocal da bomba de combustível e má vedação da tampa do bocal de abastecimento. RE: Cheiro de Gasolina - Storm25 - 14/03/2017 08:15 Como o alan falou, os primeiros candidatos são as vedações do tanque de combustível (embaixo do banco traseiro) e a tampa de abastecimento do tanque; e também o cânister que está mais segurado os gases. Depois dê o retorno pra nós de como resolveu. RE: Cheiro de Gasolina - Rob@ts - 14/03/2017 14:57 estou com esse mesmo problema e aliás o que seria canister RE: Cheiro de Gasolina - Storm25 - 14/03/2017 16:14 https://www.youtube.com/watch?v=5lhSQGbVwzk RE: Cheiro de Gasolina - ialan - 16/03/2017 08:16 Eu estou com este problema, ele e intermitente ora aparece ou nao. Eu percebo que o cheiro vem do lado esquerdo do carro onde fica o canister e cheirei a. Mangueira de purga e estava com cheiro muito forte de gasolina. Detalhe so abastecia com alcool de um tempo venho colocando gasolina mas.nunca enchi o tanque. Sempre 50 dava pra rodar a semana. Levei em dois mecanicos e nada. Eu tirei a roda esquerda da frente tirei o parabarro e vi o camister. Ele tava cheirando muito dei um jato de ar comprimido nele ate quase evaporar toda a gasolina o cheiro invadiu a mecanica. Remontei e apos dois dias o cheiro voltou. O que fiz foi baixar a mangeira em cima do parabarro pro cheiro ir pra fora do cofre do motor. Um novo na renault cuata 430 temeres. Um absurdo RE: Cheiro de Gasolina - jhonatannsouza - 16/03/2017 14:30 Descobri o problema, era o respiro do motor que estava solto... Coisa simples, mas não conseguia localizar... RE: Cheiro de Gasolina - Fabiomelo - 09/10/2017 20:27 Qual respiro? Tenho o mesmo problema. |