Logan Clube do Brasil
Primeiras impressões Toyota Étios - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Primeiras impressões Toyota Étios (/thread-449.html)

Páginas: 1 2

Primeiras impressões Toyota Étios - fat jack - 07/08/2012 17:31

A Toyota confirmou que ambos (hatch e sedan) estarão a venda ainda no segundo semestre:

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/etios-os-detalhes-do-novo-pequeno-da-toyota/comment-page-3/#comment-1065

http://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-etios-avaliacao-completa/

Opine!
Valeu! 8)

Re:Primeiras impressões Toyota Étios - fat jack - 07/08/2012 17:38

Pra começar eu esperava mais desses motores (principalmente o 1.5) afinal, são 16v! ???
"O primeiro motor, de 1.329 cm³, desenvolve potência de 84 cv a 5.600 rpm e torque de 11,9 m.kgf a 3.100 rpm, com gasolina, ou 90 cv e 12,8 m.kgf aos mesmos regimes com álcool. O outro, de 1.496 cm³, é pouco mais potente: 92 e 96,5 cv a 5.600 rpm e o mesmo torque de 13,9 m.kgf a 3.100 rpm com qualquer combustível."

Depois de vê-los estou "revendo conceitos" eu já vou aproveitar, diante deste 1.5, o k7m "novo" (105cv) não tá tão mal...

Re:Primeiras impressões Toyota Étios - Mr. Car - 07/08/2012 23:06

Também não achei páreo para o Logan. Nem para o Logan, nem para um monte de outros carros que já temos no mercado, tanto hatches quanto sedãs.

Re:Primeiras impressões Toyota Étios - japaxande - 15/08/2012 17:13

Pude ver de perto quando tava trabalhando na Toyota, e posso dizer q por dentro é mto pobre...aquele velocimetro no meio do painel....se fosse digital q nem na Picasso até q ajudava...
Como todos dizem, e isso é verdade, o maior trunfo é só o nome, e o motor q usa corrente e air bag de série...
Mas dá uma tristeza enorme ver os preços de carro por aqui....como escutei num comentario na radio...povo compra Corolla por aqui por achar ser um carro de status..pelo preço até é...mas la fora..no Japão onde morei, Corolla é praticamente carro de frota...meu sonho, era poder comprar um Toyota Alphard..esse sim carro pra toda familia!
Mas, botando os pés no chão, o Logan tá ótimo, preço justo por um carro acima da média pelo que oferece.

RE: Primeiras impressões Toyota Étios - Flávio Furquim - 27/02/2013 13:45

fui ver esse carro de perto antes de comprar o logan, e fiquei decepcionado, o interior tem a mesma aparência do Gol g4 que trabalho.

RE: Primeiras impressões Toyota Étios - Admin - 27/02/2013 13:57

Esse Toyota Etios deveria custar menos de 25 mil reais, tamanho a péssima qualidade do seu acabamento e a aparência horrível de tudo (exterior e interior).

RE: Primeiras impressões Toyota Étios - JLEO - 28/02/2013 08:03

Tambem achei o Etios bem feio mas ele levou nota 4 de 5 no
Crash teste, o Sandero levou 1 de 5 que acho ser amesma estrutura do Logan. Na mesma faixa de preço do Logan, é um caso a ser analizado.

Abraço,

Leo

RE: Primeiras impressões Toyota Étios - Admin - 28/02/2013 18:28

A unidade avaliada do Etios estava equipada com airbag?

RE: Primeiras impressões Toyota Étios - JLEO - 01/03/2013 08:10

Horatio,

Bom dia, no Etios o Airbag é de série em todas as versões,
O Jac levou 1 de 5 mesmo com airbag duplo.

Abraço,

Leo

RE: Primeiras impressões Toyota Étios - Admin - 01/03/2013 15:05

O teste no Sandero foi feito com airbag?