Logan Clube do Brasil
capa cromada para retrovisor logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: capa cromada para retrovisor logan (/thread-45.html)

capa cromada para retrovisor logan - inagugo - 29/11/2008 19:47

Pessoal estou com um problemão.....comprei a capa cromada e não consegui instalar pois o retrovisor original do Logan não da para ser desmontado devido ao seu controle interno, ele não desmonta....o cara da loja virou o negócio de ponta cabeça e não conseguiu....alguém conseguiu desmontar??? se conseguiu me ajudem pois pretendo colocar a minha capa cromada nele....se alguém souber fico agradecido...

Re: capa cromada para retrovisor logan - Admin - 29/11/2008 23:31

Não é permitido fazer o crossposting (colocar a mesma mensagem várias vezes) no clube, isso está bem claro nas regras. A próxima vez o usuário será bloqueado.

Re: capa cromada para retrovisor logan - Admin - 29/11/2008 23:34

Tem que partir para o seguinte princípio: se fazem a capa cromada é porquê o retrovisor permite tirar a original e colocá-la. Procure outra pessoa que trabalhe com isso.

Re: capa cromada para retrovisor logan - inagugo - 30/11/2008 09:48

Citar:Não é permitido fazer o crossposting (colocar a mesma mensagem várias vezes) no clube, isso está bem claro nas regras. A próxima vez o usuário será bloqueado.

desculpe eu não tive a intenção juro que nem percebi...

Re: capa cromada para retrovisor logan - inagugo - 30/11/2008 09:50

Citar:Tem que partir para o seguinte princípio: se fazem a capa cromada é porquê o retrovisor permite tirar a original e colocá-la. Procure outra pessoa que trabalhe com isso.

Putz cara não deu mesmo ... eu fui em uma loja gigantesca, quando eu vi que não dava certo liguei na renault e o cara falou que não dava pra trocar mesmo....

Re: capa cromada para retrovisor logan - Admin - 01/12/2008 06:02

Já tentou ligar para a empresa que fez a capa? Lógico que a Renault vai dizer que não dá para fazer, todas as montadoras do Brasil fazem isso. Em todo o caso pode ser que seja realmente uma capa, ou seja, ela vá encaixada por cima do retrovisor. Eu já vi Logan na rua com parte do retrovisor cromado.

Achei esse anúncio no Mercado Livre, é desse tipo a sua capa? Se for, tente perguntar ao vendedor do Mercado Livre como é feita a troca.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... andero-_JM

Re: capa cromada para retrovisor logan - Joaquim - 09/03/2009 19:12

No JAPA Tunning (Penha - SP) eles garantiram que colocam; eu comprei um Logan na semana passada e ainda estou na expectativa da entrega; minha intenção é colocar as capas nos puxadores das portas e tambem nos retrovisores. Creio que ficarão melhores que pintados na cor do carro.

sds
Joaquim