![]() |
|
Falha na caixa de Fusivel - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Falha na caixa de Fusivel (/thread-4573.html) |
Falha na caixa de Fusivel - DigoMen - 16/02/2018 16:45 Olá! Pessoal! Comprei, um Logan 2014 na época zero, sem multimídia NAV, mas instalei um radio na época na concessionaria para não pede garantia. Mas ontem o radio, o ventilador de ar interno e o desembaçador deixou de funcionar. Bem achei comigo é fusível, olhei todos e medi continuidade em todos com o multímetro nenhum queimado, fui medir tensão neles, e tem uma fileira a primeira da caixa de fusíveis onde são 4 de 10A e 1 de 5A, que estão sem tensão 12V. Retirei a caixa do lugar e fui medir atrás dela e também não chega. Com ou sem a chave estar ligada, eu olhei também a caixa de fusível que tem la na frente no motor e todos estão ok's. Alguém já pegou algum tipo de defeito semelhante que possa me ajudar? RE: Falha na caixa de Fusivel - Alonso_Jr - 18/02/2018 17:51 chegou a testar algum relê? |