![]() |
|
Logan motor liga e morre - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan motor liga e morre (/thread-4705.html) |
Logan motor liga e morre - Welington campos - 23/06/2018 20:36 Amigos, boa noite. Tenho um Logan 2014, 1.0 16 V. Ele está apresentando, em momentos variados, um problema que nunca tinha visto. O motor vira e morre, como se ele estivesse consumindo só a gasolina de partida a frio e morre. Reparei que fica um sinal sonoro na parte do motor, bem baixinho e o mesmo para quando desligo a chave. Não aparece nenhum erro no painel. Podem me ajudar? RE: Logan motor liga e morre - Leonardo Barbosa - 26/12/2020 18:30 O meu esta com o mesmo problema. Conseguiu resolver amigo ? RE: Logan motor liga e morre - ricardoelx9308 - 27/12/2020 07:33 Bom dia !! Esse barulho q vc ouve ? E da tbi , corpo de borboleta!! Tenho um Logan e um Clio q fazem esse barulho ao virar a chave para desligar da uma olhada no conector da bomba de combustível? Tira e recoloca de novo !! |