![]() |
|
Gás do ar condicionado do Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Gás do ar condicionado do Logan (/thread-477.html) |
Gás do ar condicionado do Logan - chelottipr - 06/09/2012 20:06 Pessoal, desde que comprei meu Logan 1.6 8V zero achava o rendimento do ar condicionado meio baixo... mas achava que era assim mesmo... mas outro dia andei num outro Logan 1.0 16V e o ar gelava bem mesmo... Logo acho que o sistema do meu está com a carga de gás incompleta... Pergunto: alguém sabe a quantidade certa de gás que se coloca no sistema do Logan, ou seja, quantos gramas de gás é o normal? Gostaria de saber pra não ser enganado por algum "técnico" mal-intencionado... Obrigado. Re:Gás do ar condicionado do Logan - Admin - 06/09/2012 20:22 O seu carro ainda está na garantia? Se ainda estiver lhe recomendo ir na concessionária. Se não tiver a melhor solução é procurar alguma indicação de oficina por quem já usou os serviços e ficou satisfeito. Aqui no Rio recomendo uma oficina em Caxias. |