Logan Clube do Brasil
Regulagem de válvulas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Regulagem de válvulas (/thread-4849.html)



Regulagem de válvulas - Paulo Robison Motta - 30/10/2018 13:21

Adquiri um Logan 2012 e ele faz um barulho de batida de válvulas.. gostaria de saber se alguém sabe me informar o valor de tipo de serviço?