![]() |
|
Regulagem de válvulas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Regulagem de válvulas (/thread-4849.html) |
Regulagem de válvulas - Paulo Robison Motta - 30/10/2018 13:21 Adquiri um Logan 2012 e ele faz um barulho de batida de válvulas.. gostaria de saber se alguém sabe me informar o valor de tipo de serviço? |