![]() |
|
Bieletas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Bieletas (/thread-4858.html) |
Bieletas - Sandrolc - 10/11/2018 01:32 Alguem sabe uma marca boa de Bieleta? Já botei 3 e nem uma dura mais de 5 meses RE: Bieletas - ricardoelx9308 - 10/11/2018 17:58 Boa tarde!! Olha pra durar bem ... Só as originais,e o preço deve ser salgado !!! ABS. |