Logan Clube do Brasil
Bieletas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Bieletas (/thread-4858.html)



Bieletas - Sandrolc - 10/11/2018 01:32

Alguem sabe uma marca boa de Bieleta? Já botei 3 e nem uma dura mais de 5 meses


RE: Bieletas - ricardoelx9308 - 10/11/2018 17:58

Boa tarde!! Olha pra durar bem ... Só as originais,e o preço deve ser salgado !!!

ABS.