Logan Clube do Brasil
Media. Nav nao reproduiz som - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Media. Nav nao reproduiz som (/thread-4932.html)



Media. Nav nao reproduiz som - Brunno - 30/01/2019 13:37

Boa tarde galera e o seguinte meu media nav parou de reproduzir som alguem ja passou por isso ja fiz de tudo ja restaurei em padrao de fabrica ja verifiquei se nao estava no mute mais nada alguem ja passou por isso estava funcionado normalmente e do nada parou de sair som