![]() |
|
medianav 4.0.6 - perda de hora / mapas não abrem - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: medianav 4.0.6 - perda de hora / mapas não abrem (/thread-4956.html) |
medianav 4.0.6 - perda de hora / mapas não abrem - brandl - 10/03/2019 01:02 ala pessoal. meu primeiro post aqui... entao, adquiri um sandero authentique 2018 que tinha rádio original e solicitei para que me fosse entregue com media nav. notei que: 1- o horario do media nav nunca salva. sempre que desliga o veiculo o horário volta a 00:00 (no painel do veiculo fica normal) 2- depois que entrei no MICON TEST (tentava habilitar o modo ECO e habilitei a temp externa / apesar de descobrir depois que o authentique não tem este sensor instalado) notei que não consigo mais abrir o mapas... o botão de "concordo" não fica disponível para clicar e aceitar... será se alguem pode me dar uma luz ai.. valeu! ps: atualizei ja para versao 4.1.0 e nada mudou.. RE: medianav 4.0.6 - perda de hora / mapas não abrem - HUGO CARAFUNIM BARBOSA - 08/06/2019 12:10 Ola meu primeiro post. Tenho um renalt logan 2013. Midia nav 1.2 atualização 4.0. Não consigo olhar o GPS, já tentei atualizar, mas o botão de concordo não aparece, as horas ficam desatualizadas, o bluetooh não conecta a nenhum dispositivo, e já coloquei umas três marcas de pendrives diferentes e não lê nenhuma. Isso já tem mais de 1 ano enão consigo usar por completo minha mídia nav. Alguma sugestão? RE: medianav 4.0.6 - perda de hora / mapas não abrem - Luis Abc - 13/12/2022 09:05 formata o pendrive com o comando Dispart no windows. a hora está errada por causa do medianav não está configurado com o satélite da região do brasil. tem no mercadolivre um aplicativo que atualiza o gps, joga o satélite certo consertando assim a hora, e de quebra habilita o botão 'concordo'. tem gente que consegue habilitar a hora juto com as informações do computador de bordo, mas quando se zera o hodometro parcial, a hora some de lá. agora a hora do medianav está entrelaçado com o satelite do GPS. |