Logan Clube do Brasil
O Logan é feio? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: O Logan é feio? (/thread-50.html)

Páginas: 1 2

O Logan é feio? - Mr. Car - 28/12/2008 11:31

É claro que esta avaliação é muito pessoal, entretanto, as críticas ao desenho do Logan são ouvidas com grande freqüencia. Minha opinião sobre o assunto, é a seguinte: suas linhas não seguem as atuais tendências do design automotivo, pode causar alguma estranheza no início, necessitando de algum tempo para se acostumar com elas, mas feio, decididamente, não é. Lembro-me houve que a mesma polêmica quando do lançamento do Fiat Uno, e do Honda Fit G1, o primeiro sendo chamado de "botinha ortopédica", e o segundo de "sapo". Hoje seus desenhos parecem bem "absorvidos" e "absolvidos" pela opinião geral. Acho que é isso que irá acontecer em relação ao desenho do Logan.

Re: O Logan é feio? - Admin - 30/12/2008 15:52

Olha, a frente dele vista de frente é horrível. Já a traseira e a lateral eu acho muito bonitas. A Renault poderia ter caprichado melhor na frente.

Re: O Logan é feio? - ashd - 11/01/2009 16:31

eu gosto do meu, que é privilege, pois a frente contém os faróis de neblina com máscara escura, alteas cromadas na grade frontal e saia, o q dá um ar diferenciado.

Re: O Logan é feio? - Sibrao - 06/02/2009 21:44

Fui à concessionária com a intenção de comprar um Sandero 1.6, mas estava acompanhado da minha esposa e filha. Quando elas viram o Logan, convenceram-me a comprá-lo, alegando que o carro era lindo. Posso confessar que fiquei meio contrariado, pois achava as linhas do carro meio ultrapassadas.

Agora, pelo contrário, estou muito satisfeito e me acostumei com o design. Acho que vai cair no gosto do pessoal com o passar do tempo.

Em suma, posso dizer que é um carro de presença marcante no trânsito. O meu é um 1.6 8v privilege.

Um abraço.

Re: O Logan é feio? - Mr. Car - 07/02/2009 00:50

Citar:Fui à concessionária com a intenção de comprar um Sandero 1.6, mas estava acompanhado da minha esposa e filha. Quando elas viram o Logan, convenceram-me a comprá-lo, alegando que o carro era lindo. Posso confessar que fiquei meio contrariado, pois achava as linhas do carro meio ultrapassadas.

Agora, pelo contrário, estou muito satisfeito e me acostumei com o design. Acho que vai cair no gosto do pessoal com o passar do tempo.

Em suma, posso dizer que é um carro de presença marcante no trânsito. O meu é um 1.6 8v privilege.

Um abraço.

Parece que o Logan agrada ao público feminino. Quando comentei com minha mãe e minha irmã que existia a uma crítica quase geral ao design do Logan, ambas se mostraram surpresas e disseram achar o carro lindo.

Re: O Logan é feio? - Denis_Nattydread - 12/02/2009 18:14

Eu nao acho o logan feio, a principio achei bastante estranho, mas agora ja estou me acostumnado com o visual, até na compra fiquei em duvida entre ele e o Sandero, porém achei o logam mais atrativo.
Também concordo com MR.Car, o logan agrada muito mesmo o público feminino, minha noiva adora o carro acha muito bonito.
Falow abçs.

Re: O Logan é feio? - parisio - 28/06/2009 19:28

Gosto muito da traseira dele. A frente poderia ser mais atrativa, mas o conjunto, no geral, agrada. É um carro que, pelo porte e pelo design um pouco menos convencional, marca presença no trânsito.

Re: O Logan é feio? - servergta - 18/08/2009 17:39

mais um pra constatar a preferencia feminina.. minha mãe e noiva acham o carro lindo! eu realmente acho que há alguns pecados de design dele... mas adoro muito o carro e considero que esses "pecados" são totalmente aniquilados pelos beneficios que o carro proporciona.... confesso que o que me chamou mais a atenção na parte ruim nem foi o design... foi o acabamento que realmente deixaram de mao... mas ta no projeto do carro que é de baixo custo... vc empurra o forro do teto e ele dobra pra dentro.... empurra o apoio de braço nas portas e acontece o mesmo... achei isso um pouco ruim... no mais a nota do carro pra mim é 9,9!

Re: O Logan é feio? - ADRIANO - 17/09/2009 07:05

o logan foi feito por engenheiros e não por estilistas ,desing,.... :lol: :lol::lol:

Re: O Logan é feio? - Bullseye - 07/05/2010 14:34

Citar:É claro que esta avaliação é muito pessoal, entretanto, as críticas ao desenho do Logan são ouvidas com grande freqüencia. Minha opinião sobre o assunto, é a seguinte: suas linhas não seguem as atuais tendências do design automotivo, pode causar alguma estranheza no início, necessitando de algum tempo para se acostumar com elas, mas feio, decididamente, não é. Lembro-me houve que a mesma polêmica quando do lançamento do Fiat Uno, e do Honda Fit G1, o primeiro sendo chamado de \"botinha ortopédica\", e o segundo de \"sapo\". Hoje seus desenhos parecem bem \"absorvidos\" e \"absolvidos\" pela opinião geral. Acho que é isso que irá acontecer em relação ao desenho do Logan.

sem duvida, é mais por não seguir o designin da maioria dos carros que tem um visual "não tão quadrado", porem, cnforme o passar do tempo ja não se ouvirá zobações do mesmo. (eu particularmente acho feio e não tenho um, só fui entrar aqui para saber algumas coisas a pedido do mei cunhado que comprou um e aqui estou em m,ais um forum que a pouco não conhecia, não sou tão ativo pois não tenho muitas opiniões para dar sobre o carro pois nunca sequer entrei dentro do mesmo, mas isso ira mudar hauahauaha)