![]() |
|
Enchente - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Enchente (/thread-5082.html) |
Enchente - vsfabio - 09/10/2019 07:51 Meu Logan ficou em uma enchente Existe a possibilidade de trocar toda parte eletrica eletronica dele, se houver sabem uma ideia de valor? |