![]() |
|
Chip de potência - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Chip de potência (/thread-5214.html) |
Chip de potência - Marcione Junior Moreira - 17/08/2020 04:52 Olá, alguém já ouviu falar do chip de potência que é instalado do pedal do acelerador.?? Eu tenho Renault Logan. Estou pensando em instalar um desses pra tirar o atraso na hora da. Aceleração. O que. Vocês me recomendam??? RE: Chip de potência - rtakami - 02/01/2022 09:57 Eu já ouvi falar nesse chip do acelerador, também conhecido como booster de aceleração. Como a borboleta com cabo de aço mecânico vem sendo substituído pelo "eletrônico", o processamento causa o atraso na aceleração, tudo visando o desperdício de combustível, mas é horrível principalmente se estiver parado num semáforo em uma subida. Vejo a diferença pois tenho carro com as 02 tecnologias e prefiro com cabo de aço, mas como não vai dar pra fugir mais o jeito talvez seja instalar esse boost, só precisamos ver qual modelo e custo melhor e que possa ser instalado e removido como Plug & Play sem alterar o chicote original, para o caso de troca ou falha do dispositivo. |