![]() |
|
caixa de direção - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: caixa de direção (/thread-5222.html) |
caixa de direção - ricardo varani - 28/08/2020 12:58 boa tarde estou com um vazamento na caixa de direção do meu sandero 2008 sei que o forum é do logan mas a plataforma é a mesma queria saber se alguem pode me dizer se tenho de tirar o agregado pra trocar a caixa ou se ela sai com cima dele RE: caixa de direção - personaltubao - 30/08/2020 19:18 TEM QUE TIRAR O AGREGADO AMIGO!!!!TROQUEI DO MEU E FOI ASSIM!!!!!!SEVIÇO DE DUAS HORAS SE O CARA FOR BOM!! RE: caixa de direção - lopesluizh - 27/12/2020 20:29 Tem que baixar o agregado. Fiz esse serviço de retífica da caixa de direção duas vezes. |