![]() |
|
Buzina - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Buzina (/thread-5324.html) |
Buzina - AndreFelippe - 23/05/2021 17:19 Tenho um Logan 2011 com air bag. A buzina só funciona com o carro ligado. Isso é normal? |