![]() |
|
Olá! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Olá! (/thread-5360.html) |
Olá! - Flavio Maia - 28/10/2021 23:12 Fala pessoal! Sou o mais novo membro do clube. Adquiri no dia 20/10 um Logan Zen 1.6 2020 branco, e quero participar desse espaço para tirar dúvidas e ajudar quem eu puder. Um grande abraço a todos! |