Logan Clube do Brasil
Olá! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Olá! (/thread-5360.html)



Olá! - Flavio Maia - 28/10/2021 23:12

Fala pessoal! Sou o mais novo membro do clube.
Adquiri no dia 20/10 um Logan Zen 1.6 2020 branco, e quero participar desse espaço para tirar dúvidas e ajudar quem eu puder.
Um grande abraço a todos!