![]() |
|
Aros 17 - Trepidando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Aros 17 - Trepidando (/thread-607.html) |
Aros 17 - Trepidando - wpimenta - 05/02/2013 17:41 Prezados, Preciso de uma grande ajuda de vocês, entendedores do assunto... Essa semana eu coloque uma TSW REFLEX no Logan, ficou muito bacana, porém estou passando alguns sufocos... quando chego a uma velocidade de 120km/h, o carro começa a tremer como se estivese desbalanceado... já levei em 2 lugares diferentes para balancear, alinhar... as rodas estão boas, mas mesmo assim, continuam trepidando. Estou desconfiando que seja o anel centralizador, pois tive que adaptar nas rodas. Notei também que ao freiar o carro, o volante está virando para o lado direito... estou bastante preocupado, pois o carro é novo e, com as rodas originais não estavam tendo nenhum desses problemas. Valeu galera... conto com a ajuda e orientações de vocês! RE: Aros 17 - Trepidando - Leonard - 05/04/2013 21:58 Certamente é o anel centralizador. Na dúvida, troque as rodas... Você as comprou usadas ou novas? |