![]() |
|
Motor não pega, tipo pane seca - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Motor não pega, tipo pane seca (/thread-768.html) |
Motor não pega, tipo pane seca - e10887 - 31/05/2013 19:35 Tenho um LOGAN 1.6 motor K7M. Hoje ao ligar o carro o motor não pegava, parecia que estava com pane seca na partida. O motor de arranque funcionava normalmente, a bateria estava ok, tinha gasolina, mas o motor não pegava. Levei no mecânico e o mesmo constatou mau contato no cabo do sensor de rotação. Depois vou tirar uma foto e postar para ajudar a todos. Ufa!!! foi só isso. RE: Motor não pega, tipo pane seca - Admin - 31/05/2013 23:09 Vai ser muito bom ter uma foto e detalhes como foi resolvido! |