Logan Clube do Brasil
Motor não pega, tipo pane seca - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Motor não pega, tipo pane seca (/thread-768.html)



Motor não pega, tipo pane seca - e10887 - 31/05/2013 19:35

Tenho um LOGAN 1.6 motor K7M.
Hoje ao ligar o carro o motor não pegava, parecia que estava com pane seca na partida.
O motor de arranque funcionava normalmente, a bateria estava ok, tinha gasolina, mas o motor não pegava.
Levei no mecânico e o mesmo constatou mau contato no cabo do sensor de rotação.
Depois vou tirar uma foto e postar para ajudar a todos.

Ufa!!! foi só isso.


RE: Motor não pega, tipo pane seca - Admin - 31/05/2013 23:09

Vai ser muito bom ter uma foto e detalhes como foi resolvido!