Logan Clube do Brasil
Modulo de Subida de Vidros Logan 2012 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Modulo de Subida de Vidros Logan 2012 (/thread-811.html)

Modulo de Subida de Vidros Logan 2012 - masaba81 - 25/06/2013 12:12

Bom dia Pessoal,

Comprei um Logan Expression 2012, completo com vidro nas 4 portas. Ontem levei para uma loja instalar o módulo de subida no alarme. Até ai blza, no alarme ele sobe os 4 vidros, mas ficou estranho a operação interna (pelos botoes da porta) quando eu apertava para subir o traseiro esquerdo, ele começava a subir, qdo eu soltava o vidro dianteio direito subia sozinho...kkk

E o pior de tudo, o instalador boqueta, disse que no Logan acontece isso mesmo...mandei retirar na hora. Nem discuti com o boqueta...

Agora a pergunta, será que o módulo abaixo atende a minha demanda???
Alguém ja fez essa instalação?

http://retrucar.com.br/produtos/1347/1351/1/Modulos-de-Vidros/MODULO-DE-VIDRO-ELETRICO-TURY-LVX8AW---NAO-CORTA-FIO---DUSTER--SANDERO--LOGAN---4-PORTAS-ELETRICAS?IdProduto=1347&IdProdutoVersao=1351

RE: Modulo de Subida de Vidros Logan 2012 - alanjunio - 25/06/2013 22:09

Qual o módulo que você instalou?

RE: Modulo de Subida de Vidros Logan 2012 - masaba81 - 26/06/2013 10:35

(25/06/2013 22:09)alanjunio Escreveu:  Qual o módulo que você instalou?

Então, o cara não quis falar a marca e modelo, mas qdo ele disse que isso era normal de Logan, eu já mandei retirar...

Vc viu esse do link que mandei? Vc acha que funciona blza?

RE: Modulo de Subida de Vidros Logan 2012 - alanjunio - 26/06/2013 14:15

Vi sim, tb estou querendo colocar uma da Tury, a positron tb tem, o modelo e o pronnect 440 com chicote dedicado, Mas pode ir de tury que as referências que tenho visto são boas, e o melhor não é necessário o corte de nenhum fio, agora fica de olho, pois dependendo da central que foi colocado no seu carro os fios já foram todos cortados.