![]() |
|
Como aumentar alguns CVs do meu Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Como aumentar alguns CVs do meu Logan (/thread-837.html) |
Como aumentar alguns CVs do meu Logan - Juliano Grossi - 10/07/2013 19:32 Gostaria de aumentar a potência em alguns CVs e o torque de meu Logan 1.0 - 16V sem turbinar ou aspirar. Alguém tem alguma sugestão. RE: Como aumentar alguns CVs do meu Logan - Mantelli - 11/07/2013 09:35 (10/07/2013 19:32)Juliano Grossi Escreveu: Gostaria de aumentar a potência em alguns CVs e o torque de meu Logan 1.0 - 16V sem turbinar ou aspirar. Alguém tem alguma sugestão. Amigo, você poderia mudar o coletor de escape e o escapamento todo, forjar pistões e tal. ganharia alguns CV's mas tenha em mente, ganha de um lado e perde do outro, ou seja se ganhar torque perde CV e vice-versa.. Se tiver algum mecânico aqui pode me corrigir! Abraço! |