![]() |
|
folhas de arvore no capo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: folhas de arvore no capo (/thread-926.html) |
folhas de arvore no capo - julio_alvez - 30/08/2013 19:00 Ola galera tenho um logan 12/13 expression 1.0 16V... entra direto folhas de árvore na parte superior do capô do carro. Como resolver isto? RE: folhas de arvore no capo - logan2012 - 31/08/2013 01:46 ja notei isso no meu e nao tem jeito: antes de lavar tiro oq posso com as maos mesmo, aquelas que ficam nos cantos, e as demais tiro no esguicho mesmo. Mas elas nao entram no carro, nao entopem nada. Ficam la acumulando ate serem removidas. RE: folhas de arvore no capo - robson - 02/09/2013 10:22 isso até o mexânico que fez revisão de 20mil na Css vir me falar que meu carro precisava de descontaminação no ar condicionado, que precisava abrir o painel para limpeza completa, me mostrou uma folhinha de arvore quando retirou o filtro do habitáculo e ligou o ar para ouvir o barulho de folhas na ventilação, um barulho que não existia quando entrei na Css, usava o ar constantemente no litoral por razões óbvias.. Conclusão: obviamente não autorizei, passei 3 dias eventualmente ligando o ar quente em velocidade máxima até eliminar os supostos resíduos porque na verdade não encontrei nada depois.. é isso, se entra ou não dependendo do tamanho da folha/objeto, não sei, mas sei que muito cuidado, Css = $$$ Nunca mais entrei em Css alguma, só voltarei se não tiver jeito. RE: folhas de arvore no capo - logan2012 - 02/09/2013 12:20 Xii sera que o cara da Css disse a verdade ? Sera entao que passa folhas de arvore e sao barradas pelo filtro do AR ? Se for isso, problemas de projeto ! Pq o normal eh passar poeira e terra, mas nao folhas de arvores ! QUer dizer que ta faltando melhorar a grelha no projeto ! Boa dica, vou verificar isso no meu entao ! RE: folhas de arvore no capo - robson - 02/09/2013 18:33 pelo que eu percebi, a entrada de ar é pelo lado direito da grelha olhando pelo capô aberto abaixo da própria grelha, ligue a ventilação em velocidade máxima e irá perceber o local, folhinhas bem miúdas não acho difícil de entrar, é só tomar o cuidado de se verificar a grelha depois de sair com o carro dependendo de onde se estacionou. Mas como disse Logan, meu carro não fazia barulho algum na ventilação e acho improvável a folha que o cara me mostrou ter ido parar lá dentro, a minha desconfiança é grande meu amigo, a raiva que eu peguei de Css desde então é imensurável... RE: folhas de arvore no capo - logan2012 - 03/09/2013 20:47 hehe manter distancia de Css !! Valeu a dica vou fazer isso ! |