![]() |
|
manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 (/thread-934.html) |
manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - otacilio cafezeiro neto - 04/09/2013 08:52 Bom dia, acabo de adquirir um logan 1.6 expression 10/11 com radio/cd mp3 com comando no volante,só que o mesmo não tem manual,tô tomando um baile para arruma-lo.Seria possível alguém me ajudar a conseguir o manual do mesmo!? Outra é que só todo cd que coloco da erro. Já me disseram que é problema no leitor que é melhor troca-lo pois o preço é quase o mesmo. é certo isso? verifiquei o novo e é lindo consigo por no meu? Bom dia a todos e fico no aguardo de alguém que possa me ajudar. RE: manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - Admin - 04/09/2013 10:01 Tópico movido para a área correta, favor atentar-se a área correta na hora de colocar um novo tópico. RE: manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - nemi123 - 04/09/2013 14:31 O manual não tem nada demais, o que você vai utilizar é o botão Menu pra regular hora e etc e o botão sound pra configurar o balanceamento. pra salvar as estações é a mesma coisa que em todos os outros.. escolhe a estação e segura o numero que você quer coloca-la. o botão AST eu sinceramente não sei pra que serve, ja olhei o manual, ja testei mas não vi nada nele de tão util assim.. O problema pode ser no leitor sim, porem se você for trocar vai ser preciso comprar o original, a não ser que não queira o comando de volante(ou não tenha), dai pode colocar qualquer outro... O som novo até cabe no nosso carro, porem seria necessario fazer adaptações tanto nos botões de ar condicionado, alarme, destravamento e também no rádio.. Ou seja em relação a $$ fica totalmente inviavel, pois mesmo fazendo as adaptações você corre o risco de ficar sem som, ou, dar algum conflito. |