Logan Clube do Brasil
manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 (/thread-934.html)



manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - otacilio cafezeiro neto - 04/09/2013 08:52

Bom dia,
acabo de adquirir um logan 1.6 expression 10/11 com radio/cd mp3 com comando no volante,só que o mesmo não tem manual,tô tomando um baile para arruma-lo.Seria possível alguém me ajudar a conseguir o manual do mesmo!?
Outra é que só todo cd que coloco da erro.
Já me disseram que é problema no leitor que é melhor troca-lo pois o preço é quase o mesmo.
é certo isso?
verifiquei o novo e é lindo consigo por no meu?
Bom dia a todos e fico no aguardo de alguém que possa me ajudar.


RE: manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - Admin - 04/09/2013 10:01

Tópico movido para a área correta, favor atentar-se a área correta na hora de colocar um novo tópico.


RE: manual do radio/cd mp3 logan1.6 10/11 - nemi123 - 04/09/2013 14:31

O manual não tem nada demais, o que você vai utilizar é o botão Menu pra regular hora e etc e o botão sound pra configurar o balanceamento. pra salvar as estações é a mesma coisa que em todos os outros.. escolhe a estação e segura o numero que você quer coloca-la. o botão AST eu sinceramente não sei pra que serve, ja olhei o manual, ja testei mas não vi nada nele de tão util assim..

O problema pode ser no leitor sim, porem se você for trocar vai ser preciso comprar o original, a não ser que não queira o comando de volante(ou não tenha), dai pode colocar qualquer outro...

O som novo até cabe no nosso carro, porem seria necessario fazer adaptações tanto nos botões de ar condicionado, alarme, destravamento e também no rádio.. Ou seja em relação a $$ fica totalmente inviavel, pois mesmo fazendo as adaptações você corre o risco de ficar sem som, ou, dar algum conflito.