Logan Clube do Brasil
Meu Logan chegando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Meu Logan chegando (/thread-941.html)



Meu Logan chegando - rudneyg - 05/09/2013 23:20

Boa noite a todos!

Comprei ontem meu Logan, 2010/2011, 1.6 8v cor azul. Carro em ótimo estado de conservação e bem novo, com cerca de 20.000 km rodados, com laudo técnico e tudo mais! Quando pegar o carrinho vou postar algumas fotos!

Já estou pesquisando alguns acessórios, como o descansa-braço central e o alarme original na chave. Não veio com rodas de liga leve, mas não estou preocupado com isso no momento.

Tenho um projeto de som que vou finalizar e quando estiver funcionado vou postar algumas fotos também.

Abraço a todos(as)


RE: Meu Logan chegando - Jsilva11 - 05/09/2013 23:24

Seja bem vindo..


RE: Meu Logan chegando - Admin - 06/09/2013 06:24

Rudney, seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! E parabéns pela compra do seu Logan!


RE: Meu Logan chegando - logan2012 - 07/09/2013 01:17

parabens rudney ! seria legal postar as fotos ! Esse azul eh raro de se ver por aqui !


RE: Meu Logan chegando - rudneyg - 11/09/2013 23:38

Boa noite pessoal,

Finalmente peguei meu Logan hoje. Lindão, brilhando... adorei a cor, adorei o carro!

Algumas fotos para vocês, mas como já estava na garagem que tem outro carro, ficou um pouco apertado e as fotos ficaram limitadas.

Destaque para a quilometragem baixa e para o DVD player Pioneer com iluminação vermelha combinando com o painel. Para quem gosta, é o DVH-8580avbt, com tela de 3,5 e Bluetooth.

http://img13.imageshack.us/img13/4984/f91l.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/9618/xnr3.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/266/ph3m.jpg
http://img600.imageshack.us/img600/4169/sbmn.jpg

Abs


RE: Meu Logan chegando - logan2012 - 12/09/2013 00:33

esse azul eh show de bola ! Acho a cor mais bonita do Logan !


RE: Meu Logan chegando - Admin - 12/09/2013 07:19

Rudney, essa cor azul fica linda no Logan, parabéns pela compra!