![]() |
|
Meu Logan chegando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Meu Logan chegando (/thread-941.html) |
Meu Logan chegando - rudneyg - 05/09/2013 23:20 Boa noite a todos! Comprei ontem meu Logan, 2010/2011, 1.6 8v cor azul. Carro em ótimo estado de conservação e bem novo, com cerca de 20.000 km rodados, com laudo técnico e tudo mais! Quando pegar o carrinho vou postar algumas fotos! Já estou pesquisando alguns acessórios, como o descansa-braço central e o alarme original na chave. Não veio com rodas de liga leve, mas não estou preocupado com isso no momento. Tenho um projeto de som que vou finalizar e quando estiver funcionado vou postar algumas fotos também. Abraço a todos(as) RE: Meu Logan chegando - Jsilva11 - 05/09/2013 23:24 Seja bem vindo.. RE: Meu Logan chegando - Admin - 06/09/2013 06:24 Rudney, seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! E parabéns pela compra do seu Logan! RE: Meu Logan chegando - logan2012 - 07/09/2013 01:17 parabens rudney ! seria legal postar as fotos ! Esse azul eh raro de se ver por aqui ! RE: Meu Logan chegando - rudneyg - 11/09/2013 23:38 Boa noite pessoal, Finalmente peguei meu Logan hoje. Lindão, brilhando... adorei a cor, adorei o carro! Algumas fotos para vocês, mas como já estava na garagem que tem outro carro, ficou um pouco apertado e as fotos ficaram limitadas. Destaque para a quilometragem baixa e para o DVD player Pioneer com iluminação vermelha combinando com o painel. Para quem gosta, é o DVH-8580avbt, com tela de 3,5 e Bluetooth. http://img13.imageshack.us/img13/4984/f91l.jpg http://img30.imageshack.us/img30/9618/xnr3.jpg http://img401.imageshack.us/img401/266/ph3m.jpg http://img600.imageshack.us/img600/4169/sbmn.jpg Abs RE: Meu Logan chegando - logan2012 - 12/09/2013 00:33 esse azul eh show de bola ! Acho a cor mais bonita do Logan ! RE: Meu Logan chegando - Admin - 12/09/2013 07:19 Rudney, essa cor azul fica linda no Logan, parabéns pela compra! |