|
Proprietários de Easy'R (automatizado)
|
|
27/10/2014, 12:27
|
|||
|
|||
|
Boa tarde colegas, como estão?
O que acham de criarmos um tópico para concentrarmos as nossas dúvidas, dicas, etc. sobre nosso Logan Easy'R? Abraços!!! Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
28/10/2014, 18:51
|
|||
|
|||
|
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Uma excelente ideia lininha!
Abraços! |
|||
|
04/11/2014, 09:32
|
|||
|
|||
|
Kd os outros proprietários?
![]() Adnilson, obrigada!!! E o consumo do seu, melhorou? Estou na metade do tanque de etanol e fazendo 8.6km/L. Acho que dessa vez fecho esse tanque com essa média. E o creeping, o que está achando? Pra mim, na marcha ré ele é muito acelerado...semana passada cheguei a encostar na parede do estacionamento do meu trabalho pq soltei um pouco mais o freio e ele foi de uma vez. Já em rampa, eu utilizo o freio de mão para ele não voltar muito (no começo tive certa dificuldade em subidas muito Ãngremes...nem no carro manual eu deixava voltar, muito menos esse tanto, rsrs, tinha um excelente controle de embreagem). Hj percebo que dirigir carro manual é muito mais fácil, kkkkkkkkkkkkk. Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
04/11/2014, 19:36
|
|||
|
|||
|
Em relação ao consumo, o meu tem dado 8,3 Km/L, usando Gasolina GRID da Petrobrás, trecho 100% urbano, e ar condicionado em pelo menos 50% do tempo. Tô achando baixo ainda... Vamos ver com o passar dos meses!
Em relação ao creeping, ainda não tive problemas. Esse detalhe do carro, quando engata a ré, ainda tenho sustos! Tens toda razão com a comparação! Carro manual era mais fácil de controlar. ![]() Ainda este mês vou colocar a câmera de ré nele. Pois só agora que a concessionária está disponibilizando. A tua foi colocada lá? Ou compraste por fora? Abraços lininha! |
|||
|
25/11/2014, 11:59
|
|||
|
|||
|
Oi Adnilson.
A minha coloquei lá sim...foi R$ 250,00. Abraços!!! Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
13/01/2015, 19:38
|
|||
|
|||
|
Boa noite, retirei o meu Logan Dynamique da CSS no dia 30/12/2014, particularmente estou adorando o carro e todas as suas funções...ainda estou me acostumando com o computador de bordo, tenho medo de zerar e fazer algo de errado, talvez seja só questão de adaptação a tanta informação, quanto a média de consumo, ainda não fiz, pois não sei mexer direito no computador de bordo.
|
|||
|
22/01/2015, 06:57
|
|||
|
|||
|
Luis Fernando, e aÃ? Zerou o CB? Rs.
O meu continua fazendo msm consumo no Etanol. Ainda não tive coragem de pagar R$ 150,00 para rodar com Gasolina, rs. Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
29/01/2015, 09:31
|
|||
|
|||
|
Kd vcs gente?
Achei um podcast bem bacana sobre o nosso Easy'R. http://autoentusiastas.com.br/2015/01/po...rester-xt/ Não conhecia esse pessoal...achei bem legal a página deles. Como eu sempre afirmei aqui: o carro não tem tranco! É questão de costume, de dirigibilidade. Penso que para quem quer se ver livre da embreagem e não vai fazer condução esportiva, o Logan Easy'R é TOP! Estou gostando bastante do meu...e vcs? Abçs!!! Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
29/01/2015, 12:20
|
|||
|
|||
|
Sinceridade, quem compra um easy-r é pq não tem dinheiro pra comprar um cobalt automático, este câmbio é muito ruim,
Quem já teve um logan automático, mesmo sendo de 4 marchas, sabe o que é ter um carro suave nas trocas de marchas, se a Renault não lançar um logan verdadeiramente automático vou pegar um HB20s que tá com um custo benefÃcio excelente, é e automático. "de verdade" Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
02/02/2015, 09:49
|
|||
|
|||
|
Olá alanjunio.
Nada contra a sua opinião, mas quero fazer algumas pontuações. Em primeiro lugar: ruim é o motorista! ![]() ![]() Em segundo lugar: esse carro não é automático e sim automaTIZADO. Em terceiro lugar: não é questão de "ser pobre", mas sim de comprar um carro que atenda as necessidades e não tem uma manutenção elevada como um AT! Quem tem dinheiro mesmo, compra logo um i30, ix35, um Corolla, um Fusion, um Audi, etc. Além do mais, não é preciso ficar batendo na tecla de que há uma diferença MUITO GRANDE entre um carro automático e um automatizado. Como já disse em várias outras ocasiões...o carro não tem tranco! O problema está em quem o dirige e não tem costume, ou faz um test drive curto, etc. e não se acostuma com o carro (vide o tópico com vÃdeo do Horatio lá no fórum notÃcias). Enfim...estou MUITOOOOOOOOO satisfeita com o meu carro e é isso que importa!
Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Easy r | Rodrigo luiz | 5 | 8.923 |
13/03/2016 13:48 Última Resposta: Ourofino |
|
| Proprietários do Logan - encontro em MG | Zuqu1m | 3 | 7.552 |
08/07/2015 07:59 Última Resposta: Admin |
|