|
Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
|
|
09/07/2015, 20:10
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
O Photobucket é o mais recomendado, uso ele a anos sem problemas.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
09/07/2015, 22:19
(Resposta editada pela última vez em: 09/07/2015 22:20 por respindola.)
|
|||
|
|||
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu tinha tirado também uma foto do reservatório limpo, mas parece que não saiu kkkkkk Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
10/07/2015, 10:07
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
O pessoal do seu prédio é bem legal, deixam fazer a manutenção na garagem, aqui mal deixam trocar um pneu furado e mesmo assim ficam reclamando... O óleo tava preto mesmo!
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
10/07/2015, 10:21
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
É proibido desmontar carro na garagem mesmo rs... Mas aqui é um condomÃnio clube, peguei o carro e levei pra uma área isolada (onde estacionam visitantes, mas dia de semana é vazia), fiz todo o serviço lá e limpei toda a sujeira pra ninguém falar nada. Não incomodou ninguém, e o carro não ficou desmontado lá kkk. Por isso fiz tudo de madrugada...
Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
10/07/2015, 10:38
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Espertinho, de madrugada ninguém tava acordado mesmo! Mas aqui não temos vagas para visitante, na verdade mau cabe os carros dos moradores. Mas coisa de som eu fazia, entro no carro, fecho as portas e pronto, ninguém pode reclamar. Mas se abrir o capô... outro dia abri para verificar os nÃveis (óleo, água etc) e já apareceu um pra perguntar o que eu tava fazendo.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
10/07/2015, 17:49
(Resposta editada pela última vez em: 10/07/2015 18:29 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Isso é complicado, viver em comunidade dá nisso mesmo, temos que entender... Aliás, já pensou vc chega em sua casa e parece que está chegando em uma oficina mecânica??
Aqui eu já saquei que se eu fizer de madrugada, limpando tudo, sem atrapalhar ninguém, lá longe, onde só passa o segurança pra bater o ponto, ninguém encrenca. Hoje troquei os pneus e fiz alinhamento e balanceamento! Pra falar a verdade, o alinhamento estava ótimo, o cara não precisou mexer. Meus pneus velhos estavam bem mais gastos no meio, sinal de que sempre rodei com alinhamento bom e pneus calibrados. Pneus da Yokohama a princÃpio gostei. BEEEM silencioso, confortável, sensação de virar menos o volante pra fazer as curvas e claramente está com aderência melhor. O cara deu umas porradas na borda do pneu que tava torto e ela ficou quase perfeita rs.... Já esqueci de vez a ideia de reformar roda. Os discos de freio e as pastilhas estão ótimas ainda. Chegou hoje o kit da correia do alternador e o feltro antirruÃdo do capô! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
11/07/2015, 21:46
(Resposta editada pela última vez em: 11/07/2015 22:43 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Pessoal, eu estava todo animado com o carro, mas pra me brochar, hoje ao chegar em casa, assim que estacionei na vaga, deu o problema no câmbio e ele entrou no modo de emergência.
Bastou desligar e ligar novamente o carro para ele voltar ao normal... Agora vamos ver nas minhas próximas saÃdas, o problema provavelmente vai voltar a acontecer. Vamos lá... não posso desanimar, mesmo assim resolvi trocar meus módulos Positron SW 430PS pelos novos Positron Pronnect 440. O resultado foi excelente, a Positron conseguiu se superar novamente. Assim como os módulos antigos, basta instalar apenas nos interruptores do motorista e ele automatiza os interruptores de todas as portas (como usei dois módulos, tenho subida e descida automatizada em todas as portas e interruptores). O alÃvio de pressão funciona perfeitamente, deixei ativo apenas no módulo dos vidros dianteiros. Mas ele ativa no sinal de portas, portanto temos alÃvio de pressão pra todas as portas, inclusive porta-malas e capô rs. Quando travo o carro e os vidros começam a subir, o módulo primeiro sobe um vidro e depois sobe o outro. Como tenho um módulo para os vidros da frente e outro para os de trás, primeiro sobem os vidros do lado esquerdo e depois os do lado direito. Isto é sensacional, porque o módulo subindo um vidro de cada vez, não sobrecarrega o relê temporizador e os vidros sobem rapidamente (afinal cada módulo tem seu próprio relê temporizador alimentando os interruptores). Fiquei muito satisfeito. A única coisa que a Positron não consertou nesses módulos e deve haver um motivo (que não sei qual) é: por que raios o alÃvio de pressão não funciona quando temos pós-chave?????? Instalei também o Filtro de ar Inflow e o forro do capô. ![]() Colocando o filtro. ![]() Filtro já instalado. ![]() Precisei soltar as mangueiras desse divisor para colocar o forro do capô. O encaixe do divisor nas três mangueiras quebrou. Deu um pouco de trabalho de tirar a parte quebra de dentro das mangueiras. Depois estiquei um pouco a ponta da mangueira e encaixei pela parte mais grossa mesmo do divisor. Ficou bem preso, reforcei com super bonder. ![]() Forro do capô instalado. ![]() Decepção do dia... Ao estacionar acendeu a luz de injeção. Dei uma volta na garagem pra conferir e meu câmbio realmente tinha entrado em modo de emergência de novo. A luz de injeção é utilizada pelo câmbio pra avisar que tá com problema, visto que o câmbio não tem sua própria luz no painel. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
12/07/2015, 12:06
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Sentiu diferença no barulho do motor após a instalação do forro?
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
12/07/2015, 16:22
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Acho que não Horátio rsrs... O barulho parece continuar a mesma coisa. Deve melhorar de alguma forma, mas pra quem tá fora do carro, e ainda assim deve ser quase imperceptÃvel.
O forro ajuda em outras questões, como proteger a lataria do capô do calor gerado pelo motor, por isto eu queria ele. Minha expectativa quando a segurar o barulho era apenas algo semelhante ao placebo ![]() Quanto ao filtro de ar, senti melhora do motor em alta rotação, mas deve ser placebo também kkk Mas eu não tinha nenhuma expectativa em ganho de performance, peguei este filtro para ele durar mais e não ficar descartando toda hora. Hoje troquei os LEDs do retrovisor, porque na primeira vez eu não tinha feito furo para passar o fio e nem colado direito... Daà a capinha ficava pressionando os fios, na primeira encostada que dei no pilar, o fio cortou rs (mas foi há poucos dias, já tenho isso há mais de um ano).
Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
14/07/2015, 23:24
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Amanhã logo cedo vou para a oficina fazer a troca dos kits de correia dentada e do alternador, bem como trocar o fluÃdo de freio, lÃquido de arrefecimento, óleo, filtro de óleo e filtro de combustÃvel.
O do ar condicionado eu esqueci de comentar, mas troquei qdo troquei o filtro de ar. A propósito, comprei de uma marca barata o filtro do ar e achei muito mais cheiroso que o filtro original Renault. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: Photo%2009-07-15%2002%2007%2014_zpsktdbrtxh.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2009-07-15%2002%2007%2014_zpsktdbrtxh.jpg)
![[Imagem: Photo%2009-07-15%2004%2039%2049_zpsoi9csjvc.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2009-07-15%2004%2039%2049_zpsoi9csjvc.jpg)
![[Imagem: Photo%2009-07-15%2002%2007%2033_zpsszabbeas.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2009-07-15%2002%2007%2033_zpsszabbeas.jpg)
![[Imagem: Photo%2009-07-15%2002%2007%2024_zpsmo6sbcdy.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2009-07-15%2002%2007%2024_zpsmo6sbcdy.jpg)
![[Imagem: Photo%2009-07-15%2002%2007%2017_zpsfa96abbf.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2009-07-15%2002%2007%2017_zpsfa96abbf.jpg)
![[Imagem: IMG_13641_zpstckyf1go.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/IMG_13641_zpstckyf1go.jpg)
![[Imagem: IMG_13651_zps2oep9pdw.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/IMG_13651_zps2oep9pdw.jpg)
![[Imagem: IMG_13691_zpspkebl6x6.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/IMG_13691_zpspkebl6x6.jpg)
![[Imagem: IMG_13661_zpsnzucjn32.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/IMG_13661_zpsnzucjn32.jpg)
![[Imagem: IMG_13681_zps5fkmyqpj.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/IMG_13681_zps5fkmyqpj.jpg)
![[Imagem: IMG_13671_zpspwuskf3b.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/IMG_13671_zpspwuskf3b.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2002%2049%2000_zpsb0halmq6.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2002%2049%2000_zpsb0halmq6.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2010%2047_zpscbhvl0v3.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2003%2010%2047_zpscbhvl0v3.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2006%2056_zpsi09vjde4.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2003%2006%2056_zpsi09vjde4.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2013%2022_zpsggr6potn.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2003%2013%2022_zpsggr6potn.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2014%2013%2040_zpsyihykl4s.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2014%2013%2040_zpsyihykl4s.jpg)
